CoelhoBonito 31 Jul 2008 #22 pois é... vizinho temos que ir beber umas fresquinhas aqui em santa cruz...agora é verão lá é que se está bem... que dizes?
pois é... vizinho temos que ir beber umas fresquinhas aqui em santa cruz...agora é verão lá é que se está bem... que dizes?
jdf_L 31 Jul 2008 #23 pois amigo temos k combinar um dia destesjá agora qual é as letras da tua mat?pra quando te vir apitar
pois amigo temos k combinar um dia destesjá agora qual é as letras da tua mat?pra quando te vir apitar
jdf_L 1 Ago 2008 #24 tenho um vizinho com exas letras e é um fr,ando quase sempre de berlingo mas apito amigo,abraço
Mitra_83 14 Out 2008 #28 Dicas.......... Boas Colega!!!!! Pelo reparei tens amigos k Ibizas Gt Tdiiiiiii e eu gostava k me pudessem ajudar a dar umas dicas p/ o projecto do meu Ibiza 16v Agradecia rsp breve Cumprimentos
Dicas.......... Boas Colega!!!!! Pelo reparei tens amigos k Ibizas Gt Tdiiiiiii e eu gostava k me pudessem ajudar a dar umas dicas p/ o projecto do meu Ibiza 16v Agradecia rsp breve Cumprimentos
CoelhoBonito 14 Out 2008 #29 Mitra tas a vontade.. pergunta ai o que quiseres..ou melhor abre um Topico com duvidas que tiveres que eu ou a malta daqui do forum respondemos..! cumprimentos
Mitra tas a vontade.. pergunta ai o que quiseres..ou melhor abre um Topico com duvidas que tiveres que eu ou a malta daqui do forum respondemos..! cumprimentos