renatoalexandre 7 Jul 2007 #21 Paulo Matos disse: so pra diuzer k faço anos dia 12! deste mes! kero ver os amigos daki do forum!:rir::rir::rir: Clique para expandir... o que tu queres sei eu . :whistle:
Paulo Matos disse: so pra diuzer k faço anos dia 12! deste mes! kero ver os amigos daki do forum!:rir::rir::rir: Clique para expandir... o que tu queres sei eu . :whistle:
P@ulo_6L 8 Jul 2007 #22 renatoalexandre disse: o que tu queres sei eu . :whistle: Clique para expandir... 1.6 turbo.... podes me oferecer:finga:
renatoalexandre disse: o que tu queres sei eu . :whistle: Clique para expandir... 1.6 turbo.... podes me oferecer:finga:
renatoalexandre 8 Jul 2007 #23 Paulo Matos disse: 1.6 turbo.... podes me oferecer:finga: Clique para expandir... eu tava mais a pensar num :drinkers:
Paulo Matos disse: 1.6 turbo.... podes me oferecer:finga: Clique para expandir... eu tava mais a pensar num :drinkers:
P@ulo_6L 8 Jul 2007 #24 renatoalexandre disse: eu tava mais a pensar num :drinkers: Clique para expandir... :drool::drool::claque::claque:
renatoalexandre disse: eu tava mais a pensar num :drinkers: Clique para expandir... :drool::drool::claque::claque: