Apresentação Carlos PD 130 DE Projecto (2012)

Boas a todos :) O meu nome é Carlos e tenho motor PD130, o projecto começou á uns meses aqui no algarve, conta com linha directa, filtro K&N de caixa e repro. Na proxima segunda feira ( 27/02 ) vai parar na box :p e vai ser instalado os bicos bosio 783 ou 1043 ( ainda estou em duvida ), Turbo GTB2260vk (Audi), linha de 60mm ou maior, IC + tubagens inox, radiador gasóleo e oleo, etc...


O meu PD130 de momento faz uma pressão exagerada de 2.0 bar pico e 1.6 constante ( só para terem uma ideia de como está neste momento) deve andar á volta de 170/180 cv. Depois veremos que valores ira atingir.



Abraços a todos e em breve se possível, vou abrir tópico com todo o projecto com todas as informações, fotos e videos de testes.

(Algarve)
 
Last edited:
Agradeço desde já a todos os users as boas vindas :)


Já era utilizador passivo no forum mas apenas em pesquisas, mas perdi tda a informação sobre a minha antiga conta, tentei reaver a pass mas nunca entrou :s

Bem-vindo amigo.
Tens de abrir um projecto com isso tudo direitinho :p

abraço

X2, bem vindo...

Assim que possível vou abrir o tópico com o projecto todo descrito e como podem ver está tudo preto no branco e assim continuará.


Cumprimentos ;)
 
Last edited:
Back
Top