bruno_candeias_6k98 17 Nov 2017 #1 Boa noite pessoal, sou o Bruno Candeias, tenho 19 anos e sou de Torres Vedras, o meu Ibiza é um 6k de 1998 90cv. Deixo ai uma foto do menino ... Cumps !
Boa noite pessoal, sou o Bruno Candeias, tenho 19 anos e sou de Torres Vedras, o meu Ibiza é um 6k de 1998 90cv. Deixo ai uma foto do menino ... Cumps !
nOnE Administrador Membro do Staff 17 Nov 2017 #2 Bem vindo Nao da pa ver a foto da maquina. Abre um projeto amigo.
bruno_candeias_6k98 18 Nov 2017 #7 fabregas disse: Não amigo. Usa o site TinyPic.com ou carrega diretamente aqui no fórum. Clique para expandir... Tenho de criar conta ? Não consigo carregar aqui pelo forum ...
fabregas disse: Não amigo. Usa o site TinyPic.com ou carrega diretamente aqui no fórum. Clique para expandir... Tenho de criar conta ? Não consigo carregar aqui pelo forum ...
fabregas 18 Nov 2017 #8 Na área de apresentação não consegues carregar. Não amigo, é só carregar o ficheiro no site e meter aqui o link.
Na área de apresentação não consegues carregar. Não amigo, é só carregar o ficheiro no site e meter aqui o link.
bruno_candeias_6k98 18 Nov 2017 #9 Acho que já consegui, não me estava a aparecer o código no site ..