Dikon 8 Out 2009 #21 Redleh QV disse: Posso alinhar. Mas depois como fazemos entre nos? Clique para expandir... Posso enviar-te pelos CTT ou combinamos e entrego-te em mão.Sou de Santarém
Redleh QV disse: Posso alinhar. Mas depois como fazemos entre nos? Clique para expandir... Posso enviar-te pelos CTT ou combinamos e entrego-te em mão.Sou de Santarém
Redleh QV 8 Out 2009 #22 Dikon disse: Posso enviar-te pelos CTT ou combinamos e entrego-te em mão.Sou de Santarém Clique para expandir... Então manda lá vir isso que depois ve-se qual é a melhor maneira.
Dikon disse: Posso enviar-te pelos CTT ou combinamos e entrego-te em mão.Sou de Santarém Clique para expandir... Então manda lá vir isso que depois ve-se qual é a melhor maneira.
Dikon 8 Out 2009 #23 Redleh QV disse: Então manda lá vir isso que depois ve-se qual é a melhor maneira. Clique para expandir... Ok,adiciona o meu email
Redleh QV disse: Então manda lá vir isso que depois ve-se qual é a melhor maneira. Clique para expandir... Ok,adiciona o meu email
Dikon 8 Out 2009 #25 Redleh QV disse: ok Clique para expandir... Já mandei vir,falta só 1 pessoa para as 15