Apoio de braço Golf IV em Ibiza 6L

Boas pessoal, já andei á procura aqui no fórum mas não consegui encontrar a resposta para o meu problema. Tenho em vista um apoio de braço para um Golf IV, e queria saber se dá para colocar num 6L de 2003. É preciso "inventar" muito?

PS: Desculpem se já existe algum tópico parecido mas não encontrei.

cumps
 
Por acaso é um assunto que me interessa..tenho um apoio de braço original do vw mk4 e não faço puto de ideia como é possível aplicar no 6L...
Alguém tem alguma ideia?

ab
 
Também tenho ideia de fazer o mesmo, para além de se arranjar o apoio de braço do golf 4 mais barato, a meu ver estécticamente é mais bonito do que o original seat para 6l:roll:...
Já vi pelo menos mais um tópico a falar sobre o mesmo assunto, mas esquece que ninguém te vai ajudar, isto comparando com o k aconteceu no outro tópico:rolleyes:...
 
Pelos vistos é um assunto que interessa a mais gente, por acaso apareceu-me este negócio e queria aproveitar mas só se for possivel adaptar. Sendo de um Golf IV, fazia sentido dar tambem para o 6L...

Mas existe outro tópico sobre isto?!

Deêm uma ajudinha pessoal... Queria mesmo montar o apoio de braço.
 
Pelos vistos é um assunto que interessa a mais gente, por acaso apareceu-me este negócio e queria aproveitar mas só se for possivel adaptar. Sendo de um Golf IV, fazia sentido dar tambem para o 6L...

Mas existe outro tópico sobre isto?!

Deêm uma ajudinha pessoal... Queria mesmo montar o apoio de braço.

Dar dá para aplicar pois já vi umas fotos do apoio de braço golf 4 aplicado num 6L, mas ninguém sabe dizer o necessário para a adaptação:roll:...

Neste tópico fala-se do mesmo: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=53616&highlight=
 
Aqui estão as ditas fotos:
Imagem0243.jpg

Imagem0244.jpg

Imagem0245.jpg

Imagem0246.jpg

Imagem0247.jpg


Link para tópico: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=69611&p=1172544&viewfull=1#post1172544

cumps...
 
Agora só falta saber se é facil ou não... porque eu para "inventar" não tenho jeito nenhum!:p
Penso que não deverá ser muito dificil, mas... Pode ser que alguem aqui do forum já tenha montado algum.

cumps
 
Agora só falta saber se é facil ou não... porque eu para "inventar" não tenho jeito nenhum!:p
Penso que não deverá ser muito dificil, mas... Pode ser que alguem aqui do forum já tenha montado algum.

cumps

Fico à espera de novidades... Também tenho interesse neste assunto:D:D:D

cumps...
 
André@FR esse apoio que aparece é o original do 6L...o do Golf 4 é um bocado diferente desse...já andei às cabeçadas a ver se conseguia, e até parti lá uns apoios...Será que ninguem se chega à frente com uma solução clara e com fotos? isso é que era...
 
André@FR esse apoio que aparece é o original do 6L...o do Golf 4 é um bocado diferente desse...já andei às cabeçadas a ver se conseguia, e até parti lá uns apoios...Será que ninguem se chega à frente com uma solução clara e com fotos? isso é que era...

Assim sendo peço desculpa pelo engano, pareceu-me do golf:oops:
 
Back
Top