Apoio de braço 6k2.

Boas pessoal já alguém aplicou apoio de braço num 6k2?

Se sim podem dizer-me qual compraram se o do 6l ou do leon 1m?

Cumps
 
Amigo já vi um user por aqui que aplicou um de uma Audi A4 B6 se não tou em erro.
Eu também ando a ver compatibilidades com 6K mas não tá facil... Um abx
 
Amigo desculpa a qualidade mas foi tirada com telemovel, mas ja da para veres, tenho um apoio replica de um golf 4, se precisares de umas dicas de como montar tas a vontade :)
v63p.jpg
[/IMG]
 
Amigo, isso é complicado de se fazer?
Nem por isso, depende se compras o apoio original ou concorrencia, tipo o original fica-te mais caro e ainda tens de fazer o tripe para o conseguires aplicar enquanto que se for concorrencia ja tras o tripe, apenas tens de fazer uns calcos de madeira para por por baixo para subir o apoio para quando deitas o banco ou o puxas a frente, as rodas de regulaçao do apoio lombar nao roçarem no apoio de braço, depois é carro no elevador, descer a linha, fazer 3 furos e apertar com parafusos e porcas com anilha de pressoa e umas de borracha para ficar bem vedado. O meu apoio comprei online na Oscar Parts, tem la mais modelos mas para 6k2 nao da qualquer um devido a largura do apoio e do espaço que se tem entre os bancos, penso que o apoio do golf 4 seja o ideal, no meu caso ja esta mesmo a justa devido tambem aos bancos 6k2 sport terem os pre tensores dos cintos um pouco em cima....

Obrigado pessoal. Vou ver se consigo bricolas isso para mim tambem
Tens pm e resposta em cima :)

do A3 acho mais bonito

korn é fácil de aplicar!?
Amigo eu tambem gosto mais do apoio do A3 mas como expliquei mais em cima estas limitado devido ao espaço entre varios componentes.
Tu ja viste o meu apoio ao vivo quando te fui buscar o AC completo em Junho, na altura ate disses-te que estava bem feito :D
 
Aqui fica o esquema de montagem do apoio, isto para 6k2, para outros carros nao sei se sera a mesma coisa.
A dificuldade esta mesmo em cortar o plastico central do travao de mao, nao o cortem de vez, cortem aos poucos e vao experimentando para o buraco nao ficar folgado, quando acharem que encaixa bem e esta perfeito apertem o apoio ao tripé.
Aconselho a pintarem o tripe em preto antes de pintarem, nunca fica perfeito mas sempre disfarça muito, ou entao arranjem maneira de fibrar para ficar com look mais OEM, eu ainda estou a ponderar o que fazer no meu.

27r7.png
[/IMG]
 
Back
Top