Ferreira RPM 20 Out 2009 #1 Boas pessoal, como faço para aplicar um turbo GV num carro dissel sem turbo, se fosse um turbo de GF era facil, como faço para aplicar a N75? Abraço
Boas pessoal, como faço para aplicar um turbo GV num carro dissel sem turbo, se fosse um turbo de GF era facil, como faço para aplicar a N75? Abraço
RCpowered 20 Out 2009 #3 Ferreira RPM disse: ninguem? Clique para expandir... Boas amigo! Existem turbos de geometria variavel sem necessitarem de N75...!! Mas não me parece que seja uma necessidade no teu caso, há por ai grandes máquinas com turbos de geometria fixa..!! Abraço
Ferreira RPM disse: ninguem? Clique para expandir... Boas amigo! Existem turbos de geometria variavel sem necessitarem de N75...!! Mas não me parece que seja uma necessidade no teu caso, há por ai grandes máquinas com turbos de geometria fixa..!! Abraço
Ferreira RPM 20 Out 2009 #4 _TGV_ disse: Boas amigo! Existem turbos de geometria variavel sem necessitarem de N75...!! Mas não me parece que seja uma necessidade no teu caso, há por ai grandes máquinas com turbos de geometria fixa..!! Abraço Clique para expandir... sim e sei, mas como é que se faz a aplicaçao para um turbo de geometria variavel? obrigado Abraço
_TGV_ disse: Boas amigo! Existem turbos de geometria variavel sem necessitarem de N75...!! Mas não me parece que seja uma necessidade no teu caso, há por ai grandes máquinas com turbos de geometria fixa..!! Abraço Clique para expandir... sim e sei, mas como é que se faz a aplicaçao para um turbo de geometria variavel? obrigado Abraço
RCpowered 20 Out 2009 #5 Ferreira RPM disse: sim e sei, mas como é que se faz a aplicaçao para um turbo de geometria variavel? obrigado Abraço Clique para expandir... Básicamente é um turbo que tem normalmente a geometria fechada..., e abre quando cria pressão "suficiente".., para a qual está regulado, ou seja, controla a geometria por pressão, e não por vácuo.., como é normal ver...!! Abraço
Ferreira RPM disse: sim e sei, mas como é que se faz a aplicaçao para um turbo de geometria variavel? obrigado Abraço Clique para expandir... Básicamente é um turbo que tem normalmente a geometria fechada..., e abre quando cria pressão "suficiente".., para a qual está regulado, ou seja, controla a geometria por pressão, e não por vácuo.., como é normal ver...!! Abraço