Pessoal, vou meter um turbo novo no meu carro, o que acontece é o seguinte, tinha um turbo de geo fixa e vou por agora um de geometria variavel, a minha pergunta é, o carro vai andar mesmo sem estar afinado para a geometria variavel?
não.. tens que meter uma válvula N75 no lugar daquela metálica que tens lá e ires afinar..
a não seu que metas um turbo de geometria variável convertido a pressão.. o que no meu ver vejo pouca logica nos tdi`s
Meter a n75 o carro fica logo convertido? não é preciso nada de alterações na centralina?
eu quero é que o carro fique a andar para depois ir afinar ..
não.. tens que meter a n75 e ires logo afinar.. podes andar com o carro com o turbo com a geometria aberta.. mas aí o carro não te vai andar nada..
So tem de chegar a torres vedras lol Mas pronto o que importa é q posso andar com ele assim
aplicas tudo e deixas o tubo que vai da n75 ao turbo desligada.. e vais assim..
Mas com calma que o bixo senao cortar e puxares mto estoira dvido a geometria tar sempre fechada x)
errado.. se for desligado o tubo a geometria vai aberta..![]()
na boa amigo..LoL
peco desculpa li mal o que disseste
Estava a imaginar já vaco directo xDD
Sorry
ja te tinha respondido a issoPessoal, vou meter um turbo novo no meu carro, o que acontece é o seguinte, tinha um turbo de geo fixa e vou por agora um de geometria variavel, a minha pergunta é, o carro vai andar mesmo sem estar afinado para a geometria variavel?
ja te tinha respondido a isso. faz como fiz no meu
![]()