Aplicar cambers aos Ibiza 6L

Ajustar o Camber em Modelos 6L apartir dos cabeçotes das suspensões/ Coils.

Exemplo como fica instalado!

P1010072.jpg

K-Sport-Audi-A3-50mm-8P-8PA-einstellbare-Uniball-Aluminium-Domlager-im-Paar-Vorderachse_b2.jpg


Onde se ajusta
K-Sport-Mazda-323-4-Zylinder-BA-einstellbare-Uniball-Aluminium-Domlager-im-Paar-Hinterachse.jpg


Um dos sites ;)
http://racing-shop-germany.com/K-Sp...ble-aluminium-pillow-ball-camber-plates-front

Inté. Boas compras
 
asim como qualquer pessoa que venda KW... são os topos dos ClubSport... mas dão para aplicar nos V3... (nos v2 e v1 não tenho a certeza. O Daijiro Yoshihara usa os topos dos clubsport nos v3 no carro dele de drift [pequena correcção, ele usava a combinação que eu supra-citei, na temporada passada, 2010, na temporada de 2011 passou para os Clubsport/Motorsports])
 
Last edited:
Ettiene,
Esses parafusos são bons, mas não dão nos 6L. O amortecedor entra na manga de eixo logo não tem afinação. A unicas soluções é como está exemplificado na primeira foto.

Cumps,
 
Daniel muito sinceramente nem sequer me lmbrei desse facto... estava simplesmente a demonstrar qual o método a que o shlip se referia, mas tens razão.
 
tens uns "shims" da eibach... não me lembro do nome em português... de -1.5º a 1.5º tanto de camber como de caster
 
Back
Top