Red Desire 30 Mar 2009 #21 rui carmo disse: ok vou tentar ver isso para ti ainda esta semana abraço Clique para expandir... thanks amigo se kiseres falar por msn tens o meu email na assinatura cumps
rui carmo disse: ok vou tentar ver isso para ti ainda esta semana abraço Clique para expandir... thanks amigo se kiseres falar por msn tens o meu email na assinatura cumps
SaaDude 30 Mar 2009 #22 jdf_L disse: isso pecisa mm de baixar amigo desculpa o of Clique para expandir... Pois precisa amigo e depressa!!! Desculpem o offtopic....
jdf_L disse: isso pecisa mm de baixar amigo desculpa o of Clique para expandir... Pois precisa amigo e depressa!!! Desculpem o offtopic....
Red Desire 30 Mar 2009 #25 turbomonster disse: E pk nao as 2? Perola... Alguem sabe a ke preços fika? Clique para expandir... amigo eu nao sei e axo melhor nao saber :redcard: nao kero morrer..
turbomonster disse: E pk nao as 2? Perola... Alguem sabe a ke preços fika? Clique para expandir... amigo eu nao sei e axo melhor nao saber :redcard: nao kero morrer..