Boas
Caros colegas admins eu venho por este meio sugerir, que todos os socios e visitantes do nosso forum so o possam ser em caso de ter um seat, ou seja quem tenha um seat leon,ibiza,cordoba,toledo etc possa ter acesso ao nosso club.. mas entrada de todo o pessoal vag? :redcard: eu sei que todos queremos ajudas.. mas acho que isto é um forum onde so deviam ser Seat's a nossa grande marca, e quem ja teve um seat e ja nao o tem deveria sair.. pois nao faz sentido ter um "renault" e tar no club seat
mas claro e uma sugestao.. espero que a vejam..
ps: nao e nada contra o pessoal do grupo Vag e apenas uma sugestao para o nosso forum ter mais qualidade
cumps
Olha lá pá!
Mas tu és parvo ou comes palha á colherada???
Sinceramente o que é que andas a fumar para ter esse raciocínio?
Antes de mais nada, eu antes de comprar o ibiza ainda tu nem sabias o que era um volante, já eu me tinha registado.
Ora se é um fórum de ibizas, não quer dizer que seja um fórum exclusivo a propriétarios de ibizas, mas sim aos amantes, apaixonados, ou simples admiradores/curiosos do modelo em questão.
Ora bem, decerto que tu na tua vida gostas de discriminar muito certo?
Então o que estás aqui a fazer? Não gostas não comentes
Então quer dizer, eu por exemplo se tiver o azar de ficar sem o meu carro, por acidente ou algo do género, e não tiver a hipotese de voltar a ter um ibiza, deixo de poder vir aqui é???
:redcard:
Cais aqui de páraquedas, e começas a mandar sugestões da tanga...
Um conselho... tens 19 aninhos, deixa passar a fase da puberdade, ganha mais pintelhos, e vota em mais algumas eleições para poderes ter melhor opinião...
:kiss: