215 hahaha, so se for um 3 cil .
PD130 quer seja sport ou fr se nao der os 240 stock algo nao ta bem, sei disso ja andei em varios, inclusivé, andei num sport caixa longa de 2003 qe nao passava dos 180, cada carro é um carro, quem tem PD130 sabe bem o que da stock, o meu stock enrolava bem ponteiro ate aos 210, a partir dai era uma beca mais lento mas ia aos 245 .
Desculpem-me que vos diga...
Mas voçês têm ibizas á 3 dias e acham que são os únicos a dar velocidades fenomenais para o carro em questão.
Eu tenho um 6L FR comprado novo em 2005 com a consiserada caixa "curta" e dá, e sempre deu em recta 220/225 no máximo e é nos dias de pouco vento. Deu uma única vez 250! A descer na A15 e jurei para nunca mais pois não é carro para essas velocidades apesar de estar na altura já devidamente rebaixado com suspensão regulável.
Contudo, se calhar os vossos 6L de matricula ZC já foram dos últimos ainda em stock com caixa "LONGA" o que lhes permite conseguir dar mais em ponta.
Não venham para aqui dizer que se passa algo com os motores, ou que algo está errado. Voçês não percebem nada disto pois existe dezenas de factor a ter em atenção. Temperaturas, ventos, alcatrão, atrito, peso, pneus, etc etc etc etc...
Andar a discutir que um dá 245 em recta e o outro que dá apenas 220... epá... voçês nem sabem se os turbos apesar de serem de origem são Garret, ou os últimos KKK.
Ganhem mas é tino na cabeça, deixem de ser cachopos e parem de medir as pilas que os vossos pais vos permitiram ter.
Se calhar querem que venha para aki vos dizer que mesmo com todo o peso que tenho no carro, dou 225 em recta em qualquer altura do ano...
Deixem de discutir o sexo dos anjos e retomem o tema do tópico do rapaz que é saber se é um FR, se é um Sport ou se é uma coisa qualquer.
Amigo criador do tópico, se o carro é um FR, o tablier terá de ser em cinza metalizado na zona do lado do condutor, com a parte da consola do rádio em metalizado também, como se fosse uma pintura mais ou menos.
O volante para ser do FR terá de ter a sigla também do mesmo em baixo.
O conta quilometros ser outro desculpa que te diga, mas se eu tivesse um FR dessa altura, nunca mas nunca iria colocar um contaquilometros com os de 6 quadrantes...
Portanto... das duas, uma.... ou o carro bateu... e reparam-no com peças de outro... ou então há aí marosca.
Vê as folhas da inspecção, ou então pela matricula, contacta a marca e tenta saber o historial do carro. Inclusivé pela matricula podes saber a informação do seguro do carro...se já bateu, se foi perda total, etc etc...
Ter o quadrante original guardado...não quer dizer que não estejam a esconder algo.
As capas dos bancos, e deixa-me que te diga...já estarem rotos nos sitios do costume para apenas "99 mil km" é estranho... Eu sou gordo e no meu ainda não rasgou os sitios "habituais"e o carro já conta com 150 mil ( o meu )
O carro já com essas mod's eu procurava saber mais informações correctamente.
Pode realmente estar tudo em condições e ser um excelente negócio... mas procura nos sitios correctos.