BarBas 28 Set 2007 #4 Eduvinci disse: ta mt bom mas soft?LOOOL k piada:rir::rir: cumps Clique para expandir... LOL em comparacao ao meu ta...
Eduvinci disse: ta mt bom mas soft?LOOOL k piada:rir::rir: cumps Clique para expandir... LOL em comparacao ao meu ta...
HoNdAcTr 28 Set 2007 #6 ta engraçado sim senhora..... mas o do barbas tb so tem software.... agora ja nao sei lolol Abraco
SPC MAN 28 Set 2007 #8 BarBas disse: LOL em comparacao ao meu ta... Clique para expandir... Barbas, o teu é um mundo a Parte Abraço
BarBas disse: LOL em comparacao ao meu ta... Clique para expandir... Barbas, o teu é um mundo a Parte Abraço
F ferreira 28 Set 2007 #9 podias ter esplorado mais um pouco mas esta fix ta com umas linhas porreiras.que ponta esta a fazer.e que jante tem. abraço e bons fumos:rir: www.powerbyferreirinhas.com
podias ter esplorado mais um pouco mas esta fix ta com umas linhas porreiras.que ponta esta a fazer.e que jante tem. abraço e bons fumos:rir: www.powerbyferreirinhas.com
B Blue_Tdi 11 Out 2007 #11 realmente esta mesmo soft. ate na velocidade max... porque não puxaram um pouco mais pela electronica???
realmente esta mesmo soft. ate na velocidade max... porque não puxaram um pouco mais pela electronica???