eu pelo menos nao sei como sao voces mas eu nao ando sempre a puxar co meu carro, cada um por si, eu ando sempre nas calmas, puxo sempre em str e em recintos fechados .
Não levando as coisas para outros caminhos, andam aí bons projetos mas não tão carregados e não acredito que haja muitos que ultrapassem a barreira dos 350 REAIS!
Não levando as coisas para outros caminhos, andam aí bons projetos mas não tão carregados e não acredito que haja muitos que ultrapassem a barreira dos 350 REAIS!
Editei o meu post como podes ver, dentro de nada vem as Marias todas defender a casa x, a y e a z!
E como não tenho paciência para guerra de casas.....
A minha opinião vale tanto como o número de Pd's com 400cv Zero
Ora vamos lá.....se quizeres chegar ao patamar dos 400cv tenta meter o motor 3.0 tdi dentro da tua ibiza, assim até passas a barreira dos 400cv......phoxcupratdi cai na real....
Editei o meu post como podes ver, dentro de nada vem as Marias todas defender a casa x, a y e a z!
E como não tenho paciência para guerra de casas.....
A minha opinião vale tanto como o número de Pd's com 400cv Zero
Quando te fiz quote a ti era a pegar ctg por teres assinatura AM, e ser nocteu chipador que se estava a falar nada mais
Ta visto que es da mesma opiniao da maioria!