apagar sff

Vamos matar umas duvidas!!!
Que modificaçoes e que material preferiam para chegar a casa dos 300 400cv!! :confused::confused:
MOTOR PD 130, 150 , 160cv..

EX: Cupra tdi PD 160
- cams dbillas 280º
- Fratelli BOSIO 783
- Radi oleo e gasolio
- turbo 23 kk coisa :lol:
- linha inox 70mm
- tubagens em inox com curvas incluidas
- Ic xxl
- cabeça e bloco trabalhado
- Repro - MB POWER =D>
- Mecanica - Celtynergy =D>
- sasche race
- Muitos €

Vamos ver as :ideia: do açuu de cada um ... =D>=D>=D>=D>
 
Last edited:
Vamos matar umas duvidas!!!
Que modificaçoes e que material preferiam para chegar a casa dos 300 400cv!! :confused::confused:
MOTOR PD 130, 150 , 160cv..

EX: Cupra tdi PD 160
- cams dbillas 280º
- Fratelli BOSIO 783
- Radi oleo e gasolio
- turbo 23 kk coisa :lol:
- linha inox 70mm
- tubagens em inox com curvas incluidas
- Ic xxl
- cabeça e bloco trabalhado
- Repro - MB POWER =D>
- Mecanica - Celtynergy =D>
- sasche race
- Muitos €

Vamos ver as :ideia: do açuu de cada um ... =D>=D>=D>=D>
300cv fazes, 400 nao .
 
Olha que nao se ve assim tantas com este material :rir:
Entao da ai a tua edea ...
entao que material teem ? isso é do mais basico que se pode meter, qeres um exemplo ? linha de 70 pra qe ? toda a gente mete de 70 pa ser a bruto mas nao serve de nada ser tao grande, FB783 todos usam, mete algo diferente, nao posso dizer aqi tudo cmo é obvio .
 
Back
Top