Apagar sff pap nao tar aqui a ocupar espaço

o carro andou com gasoleo agricola. agora soluça. alguem repara estes injectores? ou tem 4 para venda.

alguem pode ajudar

teem reparaçao???

ref injectores

03g 130 073 b ou bx ( reconetruidos)

alguem tem 4 pa venda ou sabe quem repare estes injectores

alguem pode ajudar

teem reparaçao???

ref injectores

Acho que tenho preço paa isso recostruidos...mas é caro pa xuxu...Asysu..amanha digo-te

ainda vou ver se alguem tem um jogo de 4 q me empreste para testar

ver se arranjo uns pa testar

o que se passa e que nao ha avarias ta td bem valores de injecçao tb o que se passa é que o gasoleo agricola contem muita agua e ao fim de 10km fodeu os siemens piezo electricos

o homem fo ii a audi meteu filtro gasoleo novo tirou combustivel e meteu diesel novo e nao se safou

ja lhe meti um aditivo da vw mesmo pa limpeza e conservaçao d e injectores pd e ta de chuva

soluçao que nem um cavalo a puchar por volta das 3000 3500 rpm

Last edited:
Chora uma vez água no circuito de injecção, esquece ;) Imagina a quantidade de vezes que aquilo opera, a água impede a correcta lubrificação... Eu vi uma bomba injectora que teve água dada a condensação no filto de gasóleo e digo-te que não é bonito de se ver...

Chora uma vez água no circuito de injecção, esquece ;) Imagina a quantidade de vezes que aquilo opera, a água impede a correcta lubrificação... Eu vi uma bomba injectora que teve água dada a condensação no filto de gasóleo e digo-te que não é bonito de se ver...

tb ja vi trabalhos desses

em comon rail entao esquece

ainda esta semana numa 16 hdi meti uma bomba e 4 injectores reparados e tirei tudo do deposito era do agua misturada com o gasleo a carrinha nao andava

agora neste caso posso ter a bomba tanden lixada e os 4 piezos no lixo

ver se arranjo alguem q me empreste 4 pa testar
obrigado amigo

De certeza que sao piezo? Sao Siemens? Acho que sao Bosch convencionais.

O gasoleo agrícola nao tem água adicionada, tanto que existem tractores com CR e pressões de injecção na casa dos 1600Bar. Certamente é gasoleo que foi guardado em reservatorios sujeitos a entrada de humidade ou água.

obrigado pessoal por enquanto anda em testes com um produto no deposito parece estar a melhorar , se nao ficar bo desmonto tudo e vejo se tem reparaçao se sim repara-se se , nao procuro depois uns em bom estado .

alguem pode ajudar

teem reparaçao???

ref injectores

Amigo, pode ser que consiga emprestar-te uns. Podes esperar por segunda ou terça-feira?

Abraço!

Last edited:
Agora estou por espanha, mas quando voltar de férias, para a semana, mando pm. Se conseguires resolver só com "produto", melhor. Mas se por outro lado precisares mesmo de testar/arranjar uns injectores vemos isso.
Sei que tenho três conjuntos.
O BKD é duas arvores de cames ou só uma?

Abraço

Agora estou por espanha, mas quando voltar de férias, para a semana, mando pm. Se conseguires resolver só com "produto", melhor. Mas se por outro lado precisares mesmo de testar/arranjar uns injectores vemos isso.
Sei que tenho três conjuntos.
O BKD é duas arvores de cames ou só uma?

Abraço

duas cams

motor bkd 2.0 tdi 16v

Tenho dois conjuntos do BMM ( uma arvore de cames) e um conjunto de um motor de duas arvores de cames, o qual não posso especificar as letras por não me lembrar.
Depois como te disse, vejo o partnumber.

Abração!:D

n ateimo, mas dito por um funcionario e resp pelos big depositos da petroganl porto, ke o gasoleo agricula era exatamente igual ao convencional, a esxeçao do corante k muda a cor para os diferenciar a nivel das autoridades(psp,gnr,g.fiscal etc)...
agr agua no gasoleo, e km o tdisportr dixe, uma fixura nos tankes subterranios e ai se ter infiltrado agua, mas se tal se comprovar a k e seguir km isso pk o proprietario do posto combustivel e responsavel....

ate pode ser q assim seja t b nao sei
o que sei e que o homem poz la 20 euros sai da bomba faz 10 kms e o carro é so amandar coices andar ta de chuva

ja melhorou imenso . fiz 500kms com ele ja manda menos coices mas bom nao ta

aguardo so ordem do homem pra se reparar os injecctores

Back