apagar, resolvido

boas pessoal , desde que comprei o meu 6k 110 que sempre reparei se pisar no relantim ate as 3/4 mil rotaçoes depois de tirar o pé do pedal ouço tipo uma mini descarga...tipo psssssssss, ou seja acelero tiro o pé e logo da-se a descarga...ja procurei por algum tubo roto, ou fuga mas nada...será normal? sempre fez esse tal barulho, e nunca notei nada de estranho no carro...

cumps ppl

tantos 6k e ninguem reparou se tem este barulho?

boas amigo...
eu andava atraz de uma fuga no tudo do turbo mas nada encontrado... meti a minha mae a carregar no pedal e tambem reparei que a minha faz isso... tipo uma descarga... mas ja reparei que vem do lado do medidor da massar de ar... mas parece ser por baixo do proprio..

Last edited:
boas amigo...
eu andava atraz de uma fuga no tudo do turbo mas nada encontrado... meti a minha mae a carregar no pedal e tambem reparei que a minha faz isso... tipo uma descarga... mas ja reparei que vem do lado do medidor da massar de ar... mas parece ser por baixo do proprio..

pois ja pus ate um mecanico a acelerar e nada...so pode ser normal

Eh pah,

Eu na minha nunca reparei nisso xD,
Mas se não tiveres panela central é normal fazer, mas não é mini descarga, é bem mais alto.

a linha ta livre, mas mesmo com a linha original faz.... esse tal barulho vem da frente do compartimento do motor...nao é assubio do turbo, é tipo um blow off...mas so no relantim, ou pelo meno que da so pa ouvir no relantim,...

O meu também anda a fazer um barulho do género, mas como não me afecta na performance nem dá erros, deixo andar, até gosto do barulho, já gastei 20€ e nada de fugas foi detectado, a partir daí, nem me dei ao trabalho de gastar mais dinheiro. já ando à 2 anos assim.

O meu também anda a fazer um barulho do género, mas como não me afecta na performance nem dá erros, deixo andar, até gosto do barulho, já gastei 20€ e nada de fugas foi detectado, a partir daí, nem me dei ao trabalho de gastar mais dinheiro. já ando à 2 anos assim.

pois ate é fixe, tb ja gastei guita em tubos e sempre igual..ja ando a 3 anos e nunca me afectou tb..!so keria saber se era normal!...

cumps e tks

Back