apagar, resolvido

boas ppl tenhp uma duvida..as minhas embaladeiras tao todas resequidas e com apoios partidos... a minha duvida é se na seat existe as tais embaladeiras e se alguem sabe a referencia, porke nas minhas nao da pa ver u numero...e se é mtos €€€??

agredecia mt uma ajuddinhaa :rolleyes:

cumps

Se fizeres uma pesquisa pelo fórum descobres alguns tópicos a falar sobre esse assunto,mas desde já te posso adiantar que as embaladeiras na Seat são coisa para se mandarem para os 200 e tal €,mas informa-te melhor pode ser que já tenham baixado o preço.
Abraço.

Boas amigo na net ja arranjas bem baratas, eu comprei as minhas no amancio tuning ou la como se chama aquilo, sao replicas das originais e ate hoje 5*

abraço

Ps- E custaram ai 50€

mas as que se ve na net so tem o problema de seram em fibra ..as minhas originais uma delas partiu a meio mandei arranjalas foram sodar e ficaram bem mandam arranjar as tuas i pintas a cor do carro ainda fica melhor nao se nota os riscos...as minhas pintei de preto igual a cor original notase uns risquitos mas se pintase de preto brilhante a cor do carro o pintor dise que as punha novas..

obrigado pessoal...eu vou arranjar/pintar as minhas embaladeiras...alguem sabe algum spray preto que fique semelhante ao preto original..tipo preto fosco...ja comprei um spray preto fosco mais ficou mto po cinzento i dpois comprei um preto normal..mas, ficou mt brilhante...alguem saiba uma referencia de tinta ou algum spray bacano que me possa adiantar para pintar as embaladeiras ??

obrigadao pessoal!!

Back