O 17vk faz 240cv com o mesmo esforço que o 17vb faz 210cv, e continua com umas baixas muito brutas tipo 17vb.
Não tinha ideia que um 17 fazia 240cv, sempre a aprender
O 17vk faz 240cv com o mesmo esforço que o 17vb faz 210cv, e continua com umas baixas muito brutas tipo 17vb.
Não tinha ideia que um 17 fazia 240cv, sempre a aprender![]()
há por ai um teste qualquer num PD140 a fazer 255cv
não tens barra da fernte? :O e só tens um ic pequeno , mas esse ic dá sim para um 2260vk tiras ai 260/270cv na boa
Pra 260cv fiaveis é melhor mesmo um 2260vk, mas queres o Audi ou BMW?
E pk é k vais mudar de turbo?
Esse ta a dar as ultimas?
Se esse inda andar pk é k quando vieres a portugal fazes tudo aqui?
Assim fazes a viagem descansado.
Pra esse turbo acho k tens mesmo k fazer linha amigo, senao vai obstruir a saida de gases e isso nao é bom.
GT 2260vk bmw.
Isso è uma duvida que tenho,vou tiralo fora para rever tudo,so dpois e que sei!
A linha esta direta com panela final fazia!
Trocar 17vb por 17vk para isso estou quieto, para isso metia o 2056 deve andar por la
perto sem andar ca corda ao pescosso lol
Um colega meu tbm num PD160 meteu um 1856 salvo erro.
queria algo mais forte!!
Com esse comentário nunca deves ter visto de perto um 1756vk mas cada um sabe de si
Akilo é um 2256 com geometria variavel de 3geração, por isso até 240cv acho que é a melhor escolhaPor acazo nao! è assim tao potente esse 17?
Quando fazes a viagem para Portugal andas a quanto?