Apagar insp 2 do quandrante

Boas amigos.

Alguem sabe como apagar a palavra insp 2 do quadrante da ibiza 6k 1.9 d de 1995.

Agradeço se alguem souber.
 
Boas amigos.

Alguem sabe como apagar a palavra insp 2 do quadrante da ibiza 6k 1.9 d de 1995.

Agradeço se alguem souber.

boas o meu e um 6k3 afn de 98, mas tambem tenho um golf 3 de 92 ja com os dois ecras digitais,horas e km e e assim....experimenta...deixo o post k fiz, tambem tive esse stress, mas la conclui como era...~
entao e assim:
com a chave na igniçao carregar e manter premido o botao de fazer reset aos km parciais, ligar somente a igniçao, esperar 2/3 seg, sempre com o botao premido e desligar a igniçao, ai, largar o botao, ira aparecer no ecra o seguinte: oel, carregando uma vez, in 01, carregando outra, in 02, de seguida escolher a qual se quer fazer reset, faz se reset a funçao k aparece nesse momento, entao carregar cerca de 5 segundos nos dois botoes do lado direito k controlam o relogio,em simultaneo, e esperar ate aparecer o seguinte:"------"!o reset ta feito, repetir para as outras funçoes...!eu fiz as tres, logo vai aparecer quando se liga a igniçao in 00, sem revisoes na memoria por mais 15000km ou 30000km.
de qualquer forma obrigado, deixo ai para o pessoal com o mesmo stress...
 
boas..isso não dá para apagar cm a mákina? e os cabos VAG?

por acaso a uns tempos fiquei com a ideia k akilo ao ligar fazia in 01 e dps começou a fazer in 02..

é so sinal para ir fazer uma revisão?

cumps,
 
ok amigo obrigado..

de klk forma alguem me sabe dizer se o in 02 ker dizer para o carro ir a revisão ou assim?

cumps,

boas...
sim....significa manutençao acrescida, ou seja uma revisao em k se fazem mais algumas verificaçoes....alem do dito normal...corresponde a revisao dos 30000km, o INO2 a dos 15000km....
cumps:cool:
 
Back
Top