AP sport suspension (ou outos kits)

Boas

A pedido de um amigo coloco aqui a divida sobre se alguém aqui tem este kit e qual o feedback

O carro em questão e um Ibiza 6k tdi 90cv de 1998, ele pretende um rebaixamento +/-35mm e quer privilegiar o conforto.

Devido a ter os amortecedores num estado lastimável ele cria colocar então o kit mola mais amortecedor caso conheçam outros kits, preferência que venha tudo junto do género deste (boa relação qualidade preso) , agradecia colocassem marca, modelo e o respetivo feedback (não vale a pena falar de coilovers)

Agradeço as vossas opiniões,

Cumprimentos
 
Compra suspensão AP, composta por amortecedor de espigão curto e molas de rebaixamento.

Fica com um bom conforto na mesma.

Fala com o user WhiteCupra que ele arranja-te isso ;)
 
A ele falaram bem realmente dos AP mas como ele quer conforto gostava de ouvir algum feedbeck, pois acaba por ser uma marca barata e normalmente e sinonimo de duresa!

Ja ouvi falar tambem de um kit g&m acho que é assim que se escreve... dizem bem tambem...

Para alem disso existe ainda kit da FK, mas deste nunca ouvi nada,

Sent from my Vodafone Smart Chat using Tapatalk 2
 
Nota se mai pk tenho pneu perfil 215/40 man, se for para pneus de 50 de altura perfil nam fika mt duro. :D

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Aposta na suspensão desportiva da AP. Excelente relação qualidade preço e fim ao cabo é de todo idêntico aos kits da ST (antigas Weitec). Ambos utilizam as mesmas cargas de amortecedor da AL-KO Sport.

Se necessitares de cotação apita ;)
 
Para quem nos duvidava quanto as nossas afirmações sobre a fabricação/desenvolvimento dos coilovers/suspensões da marca AP. Fica aqui mais uma prova como a AP faz parte da KW.



Reparem na identificação "Engineered by KW Automotive" tal como existe nos atuais coilovers da ST (Weitec).

y6u6eru3.jpg
 
Back
Top