AP RACING SEAT SPORT 4 POT Montar Ibiza Cupra 6L

Pessoal ando com um problema técnico, tenho umas bombas de travao da AP SEAT SPORT mas falta uns adaptadores para aparafusar na manga da minha
CUPRA TDI 6L.

AP RACING SEAT SPORT 4 POT: CP6600-35S0

Furaçao Original do Cupra:
bolts1.jpg


Furação das AP Seat Sport 4 POT Callipers :

bolts2.jpg


A Peça que estou a precisar urgente:

boltsadapter.jpg


Alguem me sabe onde possa encontrar este adaptador?

:cool:
 
na seat arranjas isso de certeza.agora o preço e k nao deve ser nada convidativo.
se calhar o melhor e arranjares um bom torneiro k te faça esses adaptadores,ou entao fala com este user _Tózé ReD R_,k ele com certeza k te arranja isso
cumps
 
Last edited:
Tanks pela indicação, o Tózé ja me responder a dar boas noticias a dizer que me arranja,
Mas queria tirar mais umas duvidas e fui a SEAT na qual me imprimiram a seguinte folha,
referente ao SEAT LEON CUPRA R, Com Disco de 323mm. Os Adaptadores São a Peça nº 2
e o par custa uma Bomba... Agora k ja tinha os discos de 312mm ja nem sei k faça...
Até k sera um Upgrade ao Upgrade! se aplicar estas obrigame a colocar o disco do Leon k é maior.
e vai dar mais Superficie de Travagem. Mas o k me ta a dar pa traz é k no eskema da seat so se refere à
Brembo e nao às AP SEAT SPORT, Seram iguais ??

seattravagem.jpg



:confused::cool:
 
esquece...
ou os gajos nao percebram o que querias
ou nao te explicast bem...

esse kit nao tem nada haver com o teu.

o teu é AP e esse ai na lista é Brembo.
o teu utiliza 312mm e esse 323mm

por isso os suportes nao dao devido as bombas/pinças serem diferentes

cumps
 
esquece...
ou os gajos nao percebram o que querias
ou nao te explicast bem...

esse kit nao tem nada haver com o teu.

o teu é AP e esse ai na lista é Brembo.
o teu utiliza 312mm e esse 323mm

por isso os suportes nao dao devido as bombas/pinças serem diferentes

cumps

Tens Razão eles disseram k era o mesmo, mas eu nao me fiei nem acreditei pk duvido k a brembo e a AP partilhem os mesmos produtos...
 
Boas,
Esses travões são iguais aos meus, comprei no ebay, e vinham sem suportes, tive que mandar fazer uns ao torneiro, costaram-me os olhos da cara e também não sei o part number de origem dos mesmos no site da Ap racing não vem lá..... O sitio aonde vai ligar os tubos de travão também tens que tirar e arranjares um parafuso de um carro britanico por causa da rosca é em polgadas ou então mandas fazer a um torneiro. mais alguma apita!
 
Boas,
Esses travões são iguais aos meus, comprei no ebay, e vinham sem suportes, tive que mandar fazer uns ao torneiro, costaram-me os olhos da cara e também não sei o part number de origem dos mesmos no site da Ap racing não vem lá..... O sitio aonde vai ligar os tubos de travão também tens que tirar e arranjares um parafuso de um carro britanico por causa da rosca é em polgadas ou então mandas fazer a um torneiro. mais alguma apita!

Nao tens a medida ai dos adaptadores :rolleyes: ?

enfim o parafuso k te referes é este?

parafusoap.jpg
 
Back
Top