Disseram-me que no IPO de Rio Maior já tem banco de potencia,alguém me pode confirmar? Queria ir medir o manco![]()
nem mais a preposito, ontem (4ªfeira) na avia (fogueteiro)a psp, e policia da intervenção, martelaram uns tantos para inspecção B.
Não tá facil.
heheeh isso é que era.
O que acontece se partirem um turbo na IPOB? Quem se fode somos nós né?
Ainda bem que passei lá cedo e fui embora.. parecia que tava adivinhar :shock:
Mesmo com os carros estacionados dentro do parque de estacionamento eles implicaram???
ya fizeste tu se nao bem digamos k ganhaste a noite ;-), cercaram a bomba, quem tivesse la estacionado nao tinha outra hipotesse. ate andaram a tentar colocar blokeadores nos carros estacionados.
eu estava no ama quando me avisaram para nem lá passar perto. já era quase meia noite. acho que houve confusão com um audi A1 que pelos vistos depois de os azuis perguntarem de quem era não era de ninguemou ninguem se acusou... só não fiquei a saber se acabaram por o rebocar...
Eles teem uma pequena maquina que liga a centralina que consegue ler a cavalos do carro,ainda no outro dia numa inspeção normal um esperto pos se a gozar com o inspector,o inspector nem lhe disse mais nada,foi ao escritorio foi buscar a maquina e o esperto lixou se tinha 10 cvs a mais.:rir:
Teoria da historia: quem ri por ultimo ri melhor.![]()
Eles teem uma pequena maquina que liga a centralina que consegue ler a cavalos do carro,ainda no outro dia numa inspeção normal um esperto pos se a gozar com o inspector,o inspector nem lhe disse mais nada,foi ao escritorio foi buscar a maquina e o esperto lixou se tinha 10 cvs a mais.:rir:
Teoria da historia: quem ri por ultimo ri melhor.![]()
A malta já foi avisada e todos sabemos que temos de andar atentos e legais
Se na eventualidade de andarem sem simbolos na viatura, tratem de os meter no respectivo lugar![]()
pergunto:
simbolos S na frente e traseira?
ou letras a dizer IBIZA na mala?
nem sei pra que servem os bancos de potência... com uma máquina dessas:rir: