aos 300mil????????????

disseram me hoje que os ibiza a diesel viram aos 300 mil klm, ao prencipio deu me pa rir, mas depois fikei a pensar nisso...

será k é verdade?????
serão todos od modelos?????

alguém sabe explicar isso??

abraço
 
Isso é verdade..., pelo menos tenho conhecimento de dois amigos meus q tem os primeiros GTTDI´s e nos dois voltou a zero aos 300 mil. Um tem agora 70 mil no mostrador mas a verdade é que já rodou 370... Noutros modelos ou versões n tenho conhecimento...
 
Todos os que sejam até 99 e tenham painel digital.

Já te tinham respondido noutro topico, nao percebo pra que abriste outro aqui...
 
Também nao sabia dessa. Mas quase que aposto que ja vi um 6k 1.9D de mais ou menos de 97, que marcava quase 600 000 km...com mostrador digital.
 
Que eu conheça e tenha visto, todos voltaram a zeros e o primeiro que eu vi fazer isso foi precisamente um 1.9D de 97.

E tenho quase a certeza que todos fazem isso sem excepção, acho...
 
TDi... disse:
Que eu conheça e tenha visto, todos voltaram a zeros e o primeiro que eu vi fazer isso foi precisamente um 1.9D de 97.

E tenho quase a certeza que todos fazem isso sem excepção, acho...
É possivel...
Devo me ter enganado no ano do carro.
mas entao ou é de 96, ou de 98, porque na altura falei com o dono do carro, e ele disse que tinha quase 600 mil km, e eu fui confirmar e era verdade...
 
Gonçalo disse:
É possivel...
Devo me ter enganado no ano do carro.
mas entao ou é de 96, ou de 98, porque na altura falei com o dono do carro, e ele disse que tinha quase 600 mil km, e eu fui confirmar e era verdade...
Pode ter mudado o mostrador - (painel)
Cumps
jtdi
 
Back
Top