ALEX_GTTDI 3 Jun 2007 #21 Pronto ok vou ser sincero 4700/4800 aos 220 depois deixo de saber a quanto vou
v1t0r 4 Jun 2007 #22 pk que o meu carro nao passa dos 200 km fica pelas 4150 e nao passa dai? Tenho box sera disso? Perde Ponta... Tambem nao tenho Cat nem panela do meio... falta de gota? ou a precisar de uma repro?
pk que o meu carro nao passa dos 200 km fica pelas 4150 e nao passa dai? Tenho box sera disso? Perde Ponta... Tambem nao tenho Cat nem panela do meio... falta de gota? ou a precisar de uma repro?
Favas 5 Jun 2007 #25 NUNO_GSM disse: 4100 :whistle: não tinha recta pa mais :whistle: Clique para expandir... Amigo Nuno.. vai lá renomear o ficheiro hwk para .exe :rir: just kiddin abraço
NUNO_GSM disse: 4100 :whistle: não tinha recta pa mais :whistle: Clique para expandir... Amigo Nuno.. vai lá renomear o ficheiro hwk para .exe :rir: just kiddin abraço
ALFAGT 5 Jun 2007 #26 Favas disse: Amigo Nuno.. vai lá renomear o ficheiro hwk para .exe :rir: just kiddin abraço Clique para expandir... :clap::clap::clap: os bb5 keimaram-m os miolos :rir::rir::rir:
Favas disse: Amigo Nuno.. vai lá renomear o ficheiro hwk para .exe :rir: just kiddin abraço Clique para expandir... :clap::clap::clap: os bb5 keimaram-m os miolos :rir::rir::rir:
Camaleão_Ibiza 5 Jun 2007 #27 Eduvinci disse: o tópico é aos 220 o meu só dá 215 tb posso comentar aki??(e a descer) cumps Clique para expandir... 215 isso foi um numero que tu viste onde ? se foi no conta rotação, tem de ser x 10 :finga:
Eduvinci disse: o tópico é aos 220 o meu só dá 215 tb posso comentar aki??(e a descer) cumps Clique para expandir... 215 isso foi um numero que tu viste onde ? se foi no conta rotação, tem de ser x 10 :finga:
jCláudiO 5 Jun 2007 #28 Camaleão_Ibiza disse: 215 isso foi um numero que tu viste onde? Clique para expandir... viu a descer a Vasco no sentido Lx/Mtj
Camaleão_Ibiza disse: 215 isso foi um numero que tu viste onde? Clique para expandir... viu a descer a Vasco no sentido Lx/Mtj
Eduvinci 5 Jun 2007 #29 jCláudiO disse: viu a descer a Vasco no sentido Lx/Mtj Clique para expandir... e tu es testemunha!tens de emagrecer pk o carro dava mais tu é k tinhas mt peso!:rir::rir::rir: Godo pah!!:rir: cumps
jCláudiO disse: viu a descer a Vasco no sentido Lx/Mtj Clique para expandir... e tu es testemunha!tens de emagrecer pk o carro dava mais tu é k tinhas mt peso!:rir::rir::rir: Godo pah!!:rir: cumps
Diogo Nascimento 18 Jul 2007 #31 tenho pena, mas o meu ñ xega aí para poder dizer... a partir das 4200rpm pareçe q perde potencia! =\ ta a precisar d eletronica!
tenho pena, mas o meu ñ xega aí para poder dizer... a partir das 4200rpm pareçe q perde potencia! =\ ta a precisar d eletronica!
R REALSHARK 25 Jul 2007 #33 Infelizmente o meu faz 220km ás 5500 rpm. (já exprimentaram medir em gps??)
Tdi_fast 25 Jul 2007 #34 DuK.W disse: Clique para expandir... Gil, tas a ver aki uma gttdi aos 220 e nem as 5000 vai. Tens k ver isso.
DuK.W disse: Clique para expandir... Gil, tas a ver aki uma gttdi aos 220 e nem as 5000 vai. Tens k ver isso.
R REALSHARK 25 Jul 2007 #35 Tdi_fast disse: Gil, tas a ver aki uma gttdi aos 220 e nem as 5000 vai. Tens k ver isso. Clique para expandir... Tou a ficar , ke raio aconteceu á minha caixa??? help!!! need one 90cv, please
Tdi_fast disse: Gil, tas a ver aki uma gttdi aos 220 e nem as 5000 vai. Tens k ver isso. Clique para expandir... Tou a ficar , ke raio aconteceu á minha caixa??? help!!! need one 90cv, please
Ferroni 25 Jul 2007 #36 o meu faz 200 ás 4000!será que chega aos 220?? Ainda não seu pa esticar mais!
Camaleão_Ibiza 25 Jul 2007 #37 Ferroni disse: o meu faz 200 ás 4000!será que chega aos 220?? Ainda não seu pa esticar mais! Clique para expandir... Entao vai fazer 220 antes das 5mil
Ferroni disse: o meu faz 200 ás 4000!será que chega aos 220?? Ainda não seu pa esticar mais! Clique para expandir... Entao vai fazer 220 antes das 5mil
Ferroni 25 Jul 2007 #38 Camaleão_Ibiza disse: Entao vai fazer 220 antes das 5mil Clique para expandir... achas que é fixe ou tá morto!
Camaleão_Ibiza disse: Entao vai fazer 220 antes das 5mil Clique para expandir... achas que é fixe ou tá morto!
Camaleão_Ibiza 25 Jul 2007 #39 Ferroni disse: achas que é fixe ou tá morto! Clique para expandir... Nunca andei nele, eu tenho cá uns socas em casa para solda na ecu depois experimenta-se :rir:
Ferroni disse: achas que é fixe ou tá morto! Clique para expandir... Nunca andei nele, eu tenho cá uns socas em casa para solda na ecu depois experimenta-se :rir:
Ferroni 25 Jul 2007 #40 Camaleão_Ibiza disse: Nunca andei nele, eu tenho cá uns socas em casa para solda na ecu depois experimenta-se :rir: Clique para expandir... Assim não vale!já tens turbo vais montar os bicos e fazes a repro!eu só tenho repro!:finga:
Camaleão_Ibiza disse: Nunca andei nele, eu tenho cá uns socas em casa para solda na ecu depois experimenta-se :rir: Clique para expandir... Assim não vale!já tens turbo vais montar os bicos e fazes a repro!eu só tenho repro!:finga: