Antes de mais...

...boas a tds os user`s...


Sou o Marco,tenho 26anos,sou de lisboa e adquiri há sensivelmente 3meses um ibiza gttdi d 99...
Até então só tive motores japoneses e a zagolina:rir:,pr brincar e um corsa b (motor isuzu) pr papar km`s.....
Nenhum dos meus motores a gasolina teve mt tempo de origem,inclusive o ultimo que demorou mt tmp a preparar (b16a1 com td msm)..........isto td pr dzr o quê???
Não percebo mt acerca das alterações correctas e fiáveis a fazer num diesel,preços e afins,mas já ando aki há um tempito a ver e a tentar perceber algumas coisas e pr já (janeiro) vou colocar supressor da egr,aproveitar e limpar a borboleta do acelerador,escape de 60mm mas a panela intermédia fica retirando o cat e a panela final,repro (falta onde,ponderando preço/fiabilidade e qualidade,sabendo k estas ultimas sao relativas) e informar-m ainda s o ic d origem é suficiente pr agr ou terei k por outro...dp os euros e o cultivo do conhecimento ditarão o próximo stage...
mas sei ou espero k m ajudem,esclareçam e aconselhem...conto com a voxa ajuda,tanto aki cm em alguns encontros k se realizam pela mnha area e k vou comexar a ir.e uma coisa é certa:
De origem não fika...conto convosco.

comentem as mod`s
pk ao faze-lo estao a ajudar-m


Abrç a todos.......dxculpem o texto longo:)
 
Back
Top