Antenas

Krubs disse:
Alterações interiores?


Ele estava mesmo a referir-se onde tinhas colocado anteriormente o Topic "Alterações Interiores". Neste momento foi movido para "Alterações Exteriores", está agora no sitio correcto.


Abraços.
 
João Viana disse:
Oi ppl algem sabe como se tira a antena :confused:e daquelas que roda, roda e não sai:lol:

Espero q a finalidade deste tópico não seja ensinar aos mais 'engraçados' como se rouba uma dessas antenas, é que eu fui vitima desses engraçadinhos q n têm mais nada para fazer...
 
e a base da antena como tiro? a minha ja ta a ficar com a borracha estragada, tenho q trocar essa trampa.
 
Boas....
Essa antena não é so puxar.. ate pq assim sujeitas-te a empenar o proprio tecto. a melhor forma é puxar a antena para um dos lados (esq ou dta)... Ela roda roda e nao sai pq tem um pingo de solda à base... basta entorta-la para um dos lados e aquilo despega e já sai... nao estragues isso...;-)
 
nights disse:
Boas....
Essa antena não é so puxar.. ate pq assim sujeitas-te a empenar o proprio tecto. a melhor forma é puxar a antena para um dos lados (esq ou dta)... Ela roda roda e nao sai pq tem um pingo de solda à base... basta entorta-la para um dos lados e aquilo despega e já sai... nao estragues isso...;-)

Eu gostava de saber quem foi o cromo que utilizou essa técnica para roubar a minha...
 
SlideGrunger disse:
Eu gostava de saber quem foi o cromo que utilizou essa técnica para roubar a minha...

lol... ficaste mm apanhado com essa...mas é lixado:oops: tive de "aprender" esta tecnica pois o meu tinha a antena toda desgastada e meti-lhe outra.. isso tb é barato...
 
nights disse:
lol... ficaste mm apanhado com essa...mas é lixado:oops: tive de "aprender" esta tecnica pois o meu tinha a antena toda desgastada e meti-lhe outra.. isso tb é barato...

Pois nights! Qd um gajo é roubado... fica com os calos meios pisados...
 
SlideGrunger disse:
Pois nights! Qd um gajo é roubado... fica com os calos meios pisados...
meios pisados... ou completamente... com este ibiza nunca me aconteceu... mas a um corsa q tive.. os opel parece q têm mel... fogo...
 
SlideGrunger disse:
Espero q a finalidade deste tópico não seja ensinar aos mais 'engraçados' como se rouba uma dessas antenas, é que eu fui vitima desses engraçadinhos q n têm mais nada para fazer...
Não Slide e mesmo por nessecidade a minha esta a ficar estragada e quero trocar
tenho pena que já te tenham roubado esta mal feito


Abraços
 
Back
Top