Antena 6k

Boas, tudo bem por aqui?
Alguém sabe como se tira o suporte da antena, aquele k é preso no tecto do 6k.
é k o meu tem a rosca comida e tenho k arranjar um novo..
 
tens de tirar os plasticos dos pilares traseiros e tira tb as pegas interiores traseiras para conseguires baixar um pouco o forro do tecto sem vincar de maneira a meteres a mão e desapertares a porca que segura a base ao tecto do carro
 
Isso aconteceu no meu. Nao desmontei nada, apenas na antena, ou melhor, na rosca da ante, enchi com estanho, com o ferro de soldar. Meti so de forma a tapar a rosca, e apertei outra vez no carro. Ja passou uns meses, e ate agora, inda nao deu problemas. E inda é a antena de origem.
 
Isso aconteceu no meu. Nao desmontei nada, apenas na antena, ou melhor, na rosca da ante, enchi com estanho, com o ferro de soldar. Meti so de forma a tapar a rosca, e apertei outra vez no carro. Ja passou uns meses, e ate agora, inda nao deu problemas. E inda é a antena de origem.

amigo aqui é ao contrario, é na base e não na antena
esta la escrito
 
poix.. ha sempre soluçao. Mas vou ver se arranjo uma antena nova com base e tudo,pk a minha base tb não está com mto bom aspecto,mas fica a ideia do Gonçalo como uma soluçao.
Obrigada e abraço
 
poix.. ha sempre soluçao. Mas vou ver se arranjo uma antena nova com base e tudo,pk a minha base tb não está com mto bom aspecto,mas fica a ideia do Gonçalo como uma soluçao.
Obrigada e abraço

Pois, deve estar como a minha, com o vedante debaixo ja meio comido... A melhor soluçao é mesmo trocar por novo, e isso arranjas barato. O problema foi mesmo a falta de tempo, e a soluçao que arranjei foi a mais pratica, pensei que passados uns dias a antena ia sair com velocidades mais altas, mas nao, inda esta la para todo o FM :rir:
Abraço.
 
Back
Top