Rakel 30 Mar 2012 #41 Nandopinho disse: peru?lima?:shock: Clique para expandir... Certo Next: Qual é a maior injustiça do Natal?
Nandopinho disse: peru?lima?:shock: Clique para expandir... Certo Next: Qual é a maior injustiça do Natal?
Rakel 30 Mar 2012 #42 Valter.VX disse: chupar uma lima???? nããããã obrigadinho brrrrr Clique para expandir... Loool
Rakel 30 Mar 2012 #43 Nandopinho disse: O Batman vestiu o seu bat-blazer e calçou os seus bat-sapatos sociais. Aonde foi ele???? Clique para expandir... A um batizado??!!
Nandopinho disse: O Batman vestiu o seu bat-blazer e calçou os seus bat-sapatos sociais. Aonde foi ele???? Clique para expandir... A um batizado??!!
Nandopinho 30 Mar 2012 #44 Rakel disse: Certo Next: Qual é a maior injustiça do Natal? Clique para expandir... o Peru morre e a missa é do Galo
Rakel disse: Certo Next: Qual é a maior injustiça do Natal? Clique para expandir... o Peru morre e a missa é do Galo
Rakel 30 Mar 2012 #45 Nandopinho disse: o Peru morre e a missa é do Galo Clique para expandir... Certo! Next: Qual é a pessoa que vale por duas?
Nandopinho disse: o Peru morre e a missa é do Galo Clique para expandir... Certo! Next: Qual é a pessoa que vale por duas?
Nandopinho 30 Mar 2012 #46 Rakel disse: Certo! Next: Qual é a pessoa que vale por duas? Clique para expandir... a gorduxinha
Tenente 6k 30 Mar 2012 #47 um cego para um paralitico: cego: - como é que tens andado? paralitico: - tenho andado como tens visto! -------------------------------------------- Qual é a diferênça entre as folhas de alface e um caixão? Nenhuma. Ambos servem para acompanhar carnes frias. --------------------------------------------------- Mae, nao gosto da avó! pronto filho, come so as batatas... --------------------------------------------------- Estava uma criança de 5 anos com um cinzeiro cheio de cinzas na mão, a olhar sériamente para ele, de repente vem o Hitler e pergunta-lhe "Então, ...procuras alguém em especial??" Last edited: 30 Mar 2012
um cego para um paralitico: cego: - como é que tens andado? paralitico: - tenho andado como tens visto! -------------------------------------------- Qual é a diferênça entre as folhas de alface e um caixão? Nenhuma. Ambos servem para acompanhar carnes frias. --------------------------------------------------- Mae, nao gosto da avó! pronto filho, come so as batatas... --------------------------------------------------- Estava uma criança de 5 anos com um cinzeiro cheio de cinzas na mão, a olhar sériamente para ele, de repente vem o Hitler e pergunta-lhe "Então, ...procuras alguém em especial??"
Rakel 30 Mar 2012 #48 Nandopinho disse: a gorduxinha Clique para expandir... Não... é a grávida Next: A mãe de Maria tinha cinco filhas: Lalá, Lelé, Lili, Loló e... Qual é o nome da quinta filha?
Nandopinho disse: a gorduxinha Clique para expandir... Não... é a grávida Next: A mãe de Maria tinha cinco filhas: Lalá, Lelé, Lili, Loló e... Qual é o nome da quinta filha?
Rakel 30 Mar 2012 #49 Tenente 6k disse: sadica: um cego para um paralitico: cego: - como é que tens andado? paralitico: - tenho andado como tens visto! Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Tenente 6k disse: sadica: um cego para um paralitico: cego: - como é que tens andado? paralitico: - tenho andado como tens visto! Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Tenente 6k 30 Mar 2012 #50 Rakel disse: Não... é a grávida Next: A mãe de Maria tinha cinco filhas: Lalá, Lelé, Lili, Loló e... Qual é o nome da quinta filha? Clique para expandir... Maria lol
Rakel disse: Não... é a grávida Next: A mãe de Maria tinha cinco filhas: Lalá, Lelé, Lili, Loló e... Qual é o nome da quinta filha? Clique para expandir... Maria lol
Tenente 6k 30 Mar 2012 #51 Um grupo de leprosos estava a jogar vólei quando, de repente, o árbitro apita: - Mão na rede! - É minha!!!!!!
Um grupo de leprosos estava a jogar vólei quando, de repente, o árbitro apita: - Mão na rede! - É minha!!!!!!
Tenente 6k 30 Mar 2012 #54 Há muitas coisas mais importantes que o dinheiro mas sao tao caras... (vou almoçar)
N Nenukinhu 30 Mar 2012 #55 Era uma vez um cão que respirava pelo cu... Um dia Sentou se e morreu. :|
Valter.VX 30 Mar 2012 #56 tenente 6k disse: um grupo de leprosos estava a jogar vólei quando, de repente, o árbitro apita: - mão na rede! - é minha!!!!!! Clique para expandir... lololololol
tenente 6k disse: um grupo de leprosos estava a jogar vólei quando, de repente, o árbitro apita: - mão na rede! - é minha!!!!!! Clique para expandir... lololololol
LiMIANO_89 30 Mar 2012 #58 devem ser da familia dos elasticos nao ? andam-se a esticar looooooooooooooool
N Nenukinhu 30 Mar 2012 #59 Valter.VX disse: Como se chama um cão com tomates de ferro e sem patas traseiras? - Faísca Clique para expandir... Era uma vez um cão que tinha uma pata de borracha... Um dia ia a coçar-se e apagou-se... :| LOL
Valter.VX disse: Como se chama um cão com tomates de ferro e sem patas traseiras? - Faísca Clique para expandir... Era uma vez um cão que tinha uma pata de borracha... Um dia ia a coçar-se e apagou-se... :| LOL