este topico nao vai fazer com que ele volte :roll:
Talvez não!
Mas, há que deixar bem claro que a acusação feita ao André de que fez referencia a uma Marca Registada se autorização do seu responsável, é ilegal.
Essa tal marca registada, será que o é efectivamente? Ora bem dei-me ao trabalho de ir verificar no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e pesquisei a dita marca, mesmo por mnemónica e por fonética (para Nomes de Estabelecimentos, Insígnias e Logotipos) e tal marca nunca lá foi registada....
Ora se a marca não é registada o André não cometeu nenhum ilegalidade!
Bem, é desta que também vou ser banido!!!!!!
Entao mas ele ainda nao voltou??
K cambada de mentecaptos...!
Sabes que mais ó Zé dos Red-Lines.... kero que tu te fodas... muda de área pah.
ès um tone e vais continuar a ser... só vês um lado o lado do TEUS Deus todo poderoso... tú é ke lhe deves chupar a pila.
Ehpa nao vi... nao fizeste print screen?
Vamos intrepor um providencia cautelar no tribunal administrativo do Porto!!!!
Eu acho que para além de voltar,vinha já como moderador...
Txxxxiiii isto até dá pa ver quem não o quer cá... LOOOOL brutal! ja dá pa ver quem é que tem dor de cotovelo!
boas samBom dia a todos,
O ANDRE FR volta quinta-feira por volta das 18:00 horas.
Talvez não!
Mas, há que deixar bem claro que a acusação feita ao André de que fez referencia a uma Marca Registada se autorização do seu responsável, é ilegal.
Essa tal marca registada, será que o é efectivamente? Ora bem dei-me ao trabalho de ir verificar no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e pesquisei a dita marca, mesmo por mnemónica e por fonética (para Nomes de Estabelecimentos, Insígnias e Logotipos) e tal marca nunca lá foi registada....
Ora se a marca não é registada o André não cometeu nenhum ilegalidade!
Bem, é desta que também vou ser banido!!!!!!
boas sam
aguardo uma resposta tua em relaçao a isto: