AJMB 3 Fev 2011 #23 KafiR disse: Que la chupen y sigan chupando. Clique para expandir... x2 :lol: AHAHAH
Cardoso 3 Fev 2011 #24 Eu quero é a musica do video " da origem " disto tudo tá de mais mesmo!! fdxx Welcome back Andre Ma friend
Eu quero é a musica do video " da origem " disto tudo tá de mais mesmo!! fdxx Welcome back Andre Ma friend
ANDRE FR 3 Fev 2011 #26 Cardoso disse: Eu quero é a musica do video " da origem " disto tudo tá de mais mesmo!! fdxx Welcome back Andre Ma friend Clique para expandir... "tomaa embrulha por favor..." [video=youtube;0-W85rY8Tqc]http://www.youtube.com/watch?v=0-W85rY8Tqc[/video]
Cardoso disse: Eu quero é a musica do video " da origem " disto tudo tá de mais mesmo!! fdxx Welcome back Andre Ma friend Clique para expandir... "tomaa embrulha por favor..." [video=youtube;0-W85rY8Tqc]http://www.youtube.com/watch?v=0-W85rY8Tqc[/video]
BL2team 3 Fev 2011 #29 Ora já não era sem tempo.... Welcome back;-) Abraço ps- não tens que valorizar as pessoas que votaram contra o teu regresso mas sim as que votaram a favor de cá estares
Ora já não era sem tempo.... Welcome back;-) Abraço ps- não tens que valorizar as pessoas que votaram contra o teu regresso mas sim as que votaram a favor de cá estares
ANDRE FR 3 Fev 2011 #30 HRCteam disse: ps- não tens que valorizar as pessoas que votaram contra o teu regresso mas sim as que votaram a favor de cá estares Clique para expandir... bem dizido, mas se eu nao abrisse este topico nao estava a valorizar essas 180pessoas dá-lhe lenha
HRCteam disse: ps- não tens que valorizar as pessoas que votaram contra o teu regresso mas sim as que votaram a favor de cá estares Clique para expandir... bem dizido, mas se eu nao abrisse este topico nao estava a valorizar essas 180pessoas dá-lhe lenha
ANDRE FR 4 Fev 2011 #32 [FCS]alfamax;1473765 disse: eu mandava prender o André ..... Clique para expandir... na prisao tem la net playstation comes e bebes a pala ...diz que é mau
[FCS]alfamax;1473765 disse: eu mandava prender o André ..... Clique para expandir... na prisao tem la net playstation comes e bebes a pala ...diz que é mau
Diogo_6K 4 Fev 2011 #33 Bota lenha André,sem papas na lingua,sempre a dizer o que pensas. welcome back
HYBS_1.9TDI 4 Fev 2011 #36 ANDRE FR disse: bem dizido, mas se eu nao abrisse este topico nao estava a valorizar essas 180pessoas dá-lhe lenha Clique para expandir... voltas-te o pessoal vai ter o forum mais quentinho! lenha não vai faltar =D>=D>=D>:rir:
ANDRE FR disse: bem dizido, mas se eu nao abrisse este topico nao estava a valorizar essas 180pessoas dá-lhe lenha Clique para expandir... voltas-te o pessoal vai ter o forum mais quentinho! lenha não vai faltar =D>=D>=D>:rir:
Ruk@ Tdi 4 Fev 2011 #37 Carai, o fórum voltou ao activo... Sejas bem vindo de novo André FR... e um conselho, tem cuidado com quem puxas.... ELES ANDEM AI :twisted:
Carai, o fórum voltou ao activo... Sejas bem vindo de novo André FR... e um conselho, tem cuidado com quem puxas.... ELES ANDEM AI :twisted:
bizy 4 Fev 2011 #39 hoje vime fudid0 para entrar aki no forum... dizia... forum on fire ... please bring your own power bottle ... Bem Bindo de Bolta
hoje vime fudid0 para entrar aki no forum... dizia... forum on fire ... please bring your own power bottle ... Bem Bindo de Bolta
anuska 4 Fev 2011 #40 lol Deixa arder!!!!! que o meu pai é bombeirooooo!!!! :rir::rir::rir: Uploaded with ImageShack.us