hugo seabra chamado ao forum :rir:
se calhar querias dizer Renato...
hugo seabra chamado ao forum :rir:
vamos enviar este resultado aos candidatos á presidencia da republica e dizer que se nao fecharem a VRI nos dias de aço para irmos para la puxar a vontade eu vou-me candidatar a presidencia e claro eles depois de olharem para este resultado vao logo satisfazer as nossas exigencias...
e ainda calco uma segundinha sem ninguem verVOTO Sim, mas tem de aparecer aos encontros de fato e gravata ... ehehehe
Abraço
lolol achas msm?84% dos votos?????
Fdx andas popular.
Eu voto contra.... Se o Andre_FR vai para moderador eu vou de férias forçadas outra vez... A qualidade de moderador é atribuída a membros que sabem manter o respeito nos fóruns e não a lenhadores e incendiários... refeição completa, tá visto! :lol::lol::lol::lol:
Eu voto contra.... Se o Andre_FR vai para moderador eu vou de férias forçadas outra vez... A qualidade de moderador é atribuída a membros que sabem manter o respeito nos fóruns e não a lenhadores e incendiários... refeição completa, tá visto! :lol::lol::lol::lol:
Isto faz-me lembrar o filme anjos e demónios.
Na parte...
Em que nenhum padre podia ser considerado papa... contudo um arcebispo lembrou-se de uma lei do vaticano em que afinal podia.... por adoração do povo... quando o povo gritasse o seu nome.
André só espero que não te aconteça o mesmo, porque o padre no fim foi desmascarado, a popularidade caiu repentinamente e ele não teve outro remédio senão pegar fogo nele próprio e morreu queimado para sempre.
Fdx, por favor nao votem no homem se nao o forum um dia destes torna se uma casa de alterne....loooollllll
Na brincadeira... xD votem no homem Que pelo menos com ele temos a certeza que o forum vai andar sempre animado....:lol::lol::lol::lol:
abraco
salta mas é para a estrada para te oferecer o resto da pintura preta que te falta ...
salta mas é para a estrada para te oferecer o resto da pintura preta que te falta ...