Ando desesperado!!!!

Visto que este tópico não está a correr bem devido alguns despiques peço que um moderador encerre o tópico

O tópico também já não justifica nada porque eu vou comprar um Audi A3 1.8t a gasolina...não há cupra 6k3 em Portugal vai um que tenha o mesmo motor :finga:

obrigado
 
Last edited:
Voces sao fdds! O homem entra aqui a pedir a opinião e quase que o lincham por escrever mal...!!Dasssss... :rir:

Epá o Audi é outra fruta.. mas a gota amigo?!?!? Vai po-lo a gas?

Abraço!
 
Visto que este tópico não está a correr bem devido alguns despiques peço que um moderador encerre o tópico

O tópico também já não justifica nada porque eu vou comprar um Audi A3 1.8t a gasolina...não há cupra 6k3 em Portugal vai um que tenha o mesmo motor :finga:

obrigado

Haver, até há mas relamente vê-se pouco. Em relação às 2 hipoteses expostas anteriormente, eu, ia sempre para o del sol, pois foi um carro que sempre adorei, a par do mr2 anterior a este modelo novo. Já puseste essa hipotese? 2.0 gti 180 cavalitos e tal.. ;)
 
Voces sao fdds! O homem entra aqui a pedir a opinião e quase que o lincham por escrever mal...!!Dasssss... :rir:

Epá o Audi é outra fruta.. mas a gota amigo?!?!? Vai po-lo a gas?

Abraço!

É uma hipótese po-lo a gás...mas depois ha um senão...será que eu quando meter o gás posso quitar o carro?( linhas de escape,turbo,filtros etc aquelas merdinhas todas que metem veneno no bicho ) será que posso?
 
Haver, até há mas relamente vê-se pouco. Em relação às 2 hipóteses expostas anteriormente, eu, ia sempre para o del sol, pois foi um carro que sempre adorei, a par do mr2 anterior a este modelo novo. Já puseste essa hipotese? 2.0 gti 180 cavalitos e tal.. ;)

Obrigado pela opinião...esquece la a honda...anda toda a malta dos hondas a dizer....aiiii e tal honda não dá hipótese á VAG!!!Pois agora vou comprar um Audi enveneno o bicho nem que seja a Stage 4 para ver :axe:

O golf faz parte da VAG também é uma hipótese que eu gosto mas o motor é o mesmo que a Audi por isso dá igual...a Audi é um pouquinho mais confortável por isso vou pa audi :) para alem disso eu acho mais graça á dinâmica da Audi :)

cumpz
 
CésarTDI - Se puderes e quando souberes alguma coisa do del sol manda-me msg ou PM que dp eu dou-te ou meu contacto ou entao arranjas-me o contacto dessa pessoa por la .... se nao for mto trabalho claro.

Quanto a eu defender o vti, epah se vcs forem ler o que escrevi, eu refiro " na minha opiniao " ... e falo isto pq ja tive um, conheço o lado bom e mau do carro. Posso vos dizer que ja tive alguns 10 carros, hj em dia tenho o ibiza gt tdi e um nissan 200sx e o VTI continua a ser, NA MINHA OPINIAO, um dos melhores carros que ja tive e possivelmente o carro mais bem contruido a nivel de motor na honda.
 
apareçe nos encontros de sacavem ou de odivelas e ai diz o q tens a dizer e nao atraves um monitor....


adiante se gostas de gasolineiros pq nao optas por isto

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=40075

Agradeço bastante a tua opinião...sobre o carro...

Quanto á maneira de escrever assumi o meu erro...

Não gostei do que disseste por isso reagi mal :redcard:

Quanto ao Honda eu não vou comprar marca Honda porque ja ouvi varias pessoas ai e tal Honda é melhor que a VAG...VAG é uma m***** segundo essas pessoas , e eu decidi não me tornar "cagão" tambem so isso, não tenho nada contra a marca Honda muito pelo contraio tive para comprar um...mas sim com as pessoas que a representam (não generalizado apenas algumas pessoas) vamos la a ver se um A3 stage 4 daqui a uns tempos é fácil de apanhar :whistle:
 
Last edited:
CésarTDI - Se puderes e quando souberes alguma coisa do del sol manda-me msg ou PM que dp eu dou-te ou meu contacto ou entao arranjas-me o contacto dessa pessoa por la .... se nao for mto trabalho claro.

Quanto a eu defender o vti, epah se vcs forem ler o que escrevi, eu refiro " na minha opiniao " ... e falo isto pq ja tive um, conheço o lado bom e mau do carro. Posso vos dizer que ja tive alguns 10 carros, hj em dia tenho o ibiza gt tdi e um nissan 200sx e o VTI continua a ser, NA MINHA OPINIAO, um dos melhores carros que ja tive e possivelmente o carro mais bem contruido a nivel de motor na honda.

Acredito já conduzi um VTI e é um belo motor...mas.............. VAG é VAG :finga:
 
Back
Top