Ando desesperado!!!!

Tou pensando em comprar carro outra vez:)

Das duas opção keru um...

Honda CRX Del Sol VTI
Seat Ibiza 6k3 cupra (gasolina)

O Del sol encontro facilmente mas tinha preferência por um cuprazito e não encontro nenhum á venda e Portugal :redcard:

Peço ajuda aos users para tentar encontrar um :cryy:

desde já agradeço toda a ajuda que me possa ser fornecida

obrigado :D
 
Last edited:
Tou pensando em comprar carro ota vex:)

Das duas opção keru um...

Honda CRX Del Sol VTI
Seat Ibiza 6k3 cupra (gasolina)

O Del sol encontru façilmente mas tinha preferencia por um cuprazitu e não encontru ninhum á venda e portugal :redcard:

Peço ajuda aus users para tentar encontrar um :cryy:

desde ja agradeço toda a ajuda que me possa ser forneçida

obrigado :D
Tenho um amigo meu que tem um DelSol VTI para vender, se tiveres interessado avisa...
Abc
 
Last edited:
gasolina...........

deixa-te de carros a gasolina pah, com o aumento de combustiveis isso é uma loucura a minha dama comprou um Honda HRV 1.6, fogo akilo come que é um desesperado parece ate veio do deserto cheio de sede pra nao falar que ainda por cima nao anda muito, mas cada um é que sabe.... mas nesse momento ter carro a gasolina " é mais uma renda"
 
:Dse optares pelo Del sol VTI tb tenho uma amiga a vender um, com portas ADSl e travoes tarox G88, estofos em pele.. e muitos outros extras...:drool:

:eek: 6900€ nao sei se sao negociaveis ou nao!

Abraço e boa compra
 
opa pareçes as miudinhas a escrever pah,nao sabes escrever em portugues corrente....enfim

quanto a questao colocada optava pelo crx sem duvida,aqui em casa ja tivemos um e axo excelente para o carro q é ja nao posso dizer o mesmo do ibiza.....
 
Boas ppl, quem tem um crx vtec para vender ou conhece alguem se puider deixar contacto por msg eu agradeço.

Atençao que so me interessa motor VTI e de 93 para a frente nacional. Ou seja com ar condicionado e capota electrica :)

E a quem pensa comprar este carro, vai ter uma bela maquina e economica, na minha opiniao superior ao cupra em tudo.

Um abraço
 
opa pareçes as miudinhas a escrever pah,nao sabes escrever em portugues corrente....enfim

quanto a questao colocada optava pelo crx sem duvida,aqui em casa ja tivemos um e axo excelente para o carro q é ja nao posso dizer o mesmo do ibiza.....

Boas ppl, quem tem um crx vtec para vender ou conhece alguem se puider deixar contacto por msg eu agradeço.

Atençao que so me interessa motor VTI e de 93 para a frente nacional. Ou seja com ar condicionado e capota electrica :)

E a quem pensa comprar este carro, vai ter uma bela maquina e economica, na minha opiniao superior ao cupra em tudo.

Um abraço

Deixa la a miudinha...temos pena por ela e pela tua tristeza :redcard:

Pa o VTI não é superior e não me venham com coisas aqui não se trata de discutir qual o melhor senão ja se sabe que acaba mal o topico!!! :redcard:

Quanto aos carros em performance estão equivalentes e em consumos tambem :axe:
 
Deixa la a miudinha...temos pena por ela e pela tua tristeza :redcard:

Pa o VTI não é superior e não me venham com coisas aqui não se trata de discutir qual o melhor senão ja se sabe que acaba mal o topico!!! :redcard:

Quanto aos carros em performance estão equivalentes e em consumos tambem :axe:


o unico tiste aqui es tu que escreves como os putos...ve la mas é como falas que nao te conheço lado nenhum....
 
o unico tiste aqui es tu que escreves como os putos...ve la mas é como falas que nao te conheço lado nenhum....


:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe:

não se piquem vá lá....sem stress;) o rapaz escreve assim porque envia muitas sms para as pitas:p
 
... um dos muitos extras que tem é o da capota electrica, e é um VTI.. a frente nao sei do que falas, e o ano do carro deve rondar entre 92 e 94 por isso pode ser mesmo de 93, nao te posso garantir. Mas podes sempre pedir para o ver, enquanto ela ainda o tiver...:brilho:
 
o unico tiste aqui es tu que escreves como os putos...ve la mas é como falas que nao te conheço lado nenhum....

Bates-me é? :rir:

:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe:

não se piquem vá lá....sem stress;) o rapaz escreve assim porque envia muitas sms para as pitas:p

Pah não é por causa das pitas nenhumas é uma questão de ser rapido com o teclado :? eu uso muito as letras U e I porque na velocidade que eu escrevo é melhor essas teclas pois ficam mais ao centro do teclado...mas pronto já acabei com a situação :redcard:
 
Pah não é por causa das pitas nenhumas é uma questão de ser rapido com o teclado :? eu uso muito as letras U e I porque na velocidade que eu escrevo é melhor essas teclas pois ficam mais ao centro do teclado...mas pronto já acabei com a situação :redcard:[/quote]


Assim torna-se mais credivel o que escreves;)
(tou na brinca)

Boa compra do carro... gasosas é que dá pica:rolleyes:

Cumpz
 
Bates-me é? :rir:



Pah não é por causa das pitas nenhumas é uma questão de ser rapido com o teclado :? eu uso muito as letras U e I porque na velocidade que eu escrevo é melhor essas teclas pois ficam mais ao centro do teclado...mas pronto já acabei com a situação :redcard:

o jovem eu nao tenho propriamente a tua idade(19)um bocado de respeito ok
 
Back
Top