Crazy Driver 6L VP 8 Abr 2011 #21 Elito disse: Podes tentar em mim!!! Clique para expandir... vais levar uma tareia amanha !!!
ReDsOuL 8 Abr 2011 #22 Crazy Driver 6L VP disse: vais levar uma tareia amanha !!! Clique para expandir... Espera pelo encontro nacional que eu também ajudo!
Crazy Driver 6L VP disse: vais levar uma tareia amanha !!! Clique para expandir... Espera pelo encontro nacional que eu também ajudo!
JOAO-LP 8 Abr 2011 #23 eu acho normal, porque se estas cá desde 2006 , é normal que façam uma limpeza ao forum dos posts mais antigos.
eu acho normal, porque se estas cá desde 2006 , é normal que façam uma limpeza ao forum dos posts mais antigos.
jcalmeida 8 Abr 2011 #24 JOAO-LP disse: eu acho normal, porque se estas cá desde 2006 , é normal que façam uma limpeza ao forum dos posts mais antigos. Clique para expandir... ya eu é k nao sabia disso da limpeza, dai ter questionado e se assim é percebo bem o motivo e ate acho bem
JOAO-LP disse: eu acho normal, porque se estas cá desde 2006 , é normal que façam uma limpeza ao forum dos posts mais antigos. Clique para expandir... ya eu é k nao sabia disso da limpeza, dai ter questionado e se assim é percebo bem o motivo e ate acho bem