Amplificador Avariado?!

bom dia. como disse sou novo. e instalei um amplificador no meu carro um sub e 2 colunas de 3vozes. mas o maçarico que sou fiz como vcs explicam no forum. mas o amplificador nao liga. porque sera? comprei um double din mas ele tbtem mts rcas e n sei quais ligar ao amplificador. alguem me podia ajudar por favor? como disse vivo em paris e vou de ferias para portugal de carro alguem me poderia indicar um lugar em espanha que eu podesse comprar o kit cupra mais barato? picos ja faço mts agora so falta o som.;P obrigado a tds. abraço

AH NORMALMENTE SE NAO LIGAR O REMOTE AO AMPLIFICADOR ELE NAO LIGA?
 
Last edited:
Amigo se editares o titulo, para ajuda a ligar Amplificador ou assim, é mais facil....
Quanto ao problema, eu de audio, zero....
 
bom dia. como disse sou novo. e instalei um amplificador no meu carro um sub e 2 colunas de 3vozes. mas o maçarico que sou fiz como vcs explicam no forum. mas o amplificador nao liga. porque sera? comprei um double din mas ele tbtem mts rcas e n sei quais ligar ao amplificador. alguem me podia ajudar por favor? como disse vivo em paris e vou de ferias para portugal de carro alguem me poderia indicar um lugar em espanha que eu podesse comprar o kit cupra mais barato? picos ja faço mts agora so falta o som.;P obrigado a tds. abraço

AH NORMALMENTE SE NAO LIGAR O REMOTE AO AMPLIFICADOR ELE NAO LIGA?

Faz um shunt da linha " B+" ( 12v ) ao Remote ( ctrl ) e vê se entra em funcionamento. Se assim for tens de verificar essas ligações. No rádio existe um fio azul ou outra cor que diz Remote. Ligas o Remote do rádio ao Remote do amplificador e siga!

Abraço,
 
obrigado a tds. operação terminada. so um pequeno problema com o sub. axo e e uma mer.. e da tdo trocido com ele desligado da bem. mais um problema a resolver.:S
 
dclpem a perg masalgo s passa. sempre que acelero ouço o som nas colunas:s lol e o sub nao da direito. sera que m enganei a ligar e nao é o remote? obrigado e abraço;)
 
quanto ao sub verifica se tens os cabos bem ligados positivo com positivo negativo com negativo nas entradas do amplificador, o barulho k houves tambem ja me aconteceu era um cavo encostado a uma parte metalica do carro foi so isolar o cabo e ficou resolvido

cumps
 
os fios tao bem isolados. eu desconfio que me tenha conectado a outro fio e nao ao remote. será isso? o carro ta na garagem vou so ver isso ao inicio da tarde.

Cumpz
 
dclpem a perg masalgo s passa. sempre que acelero ouço o som nas colunas:s lol e o sub nao da direito. sera que m enganei a ligar e nao é o remote? obrigado e abraço;)

experimenta passar o cabo de energia por uma lado do carro e os das colunas bem longe dele.normalmente e isso.visto k só tens as de trás .mas pode estar a fazer conflito km as da frente ou então isolas o cabo com fita de alumínio que também da.em relação ao sub e só ligares os fios de 2 maneiras e vez em qual e que não distorce. + não te enganes no amplificador a ligar ou então puf fazes sobrecarga e ele morre .
 
Back
Top