amortecedores no capôt

Pessoal, ja alguem meteu amortecedores no capot? é que estava habituado no pug106 qnd levantava aquilo subia como a mala do carro e aki temos sempre k borrar as mãos la no ferrinho de suporte...
Se alguem souber disso k de uma apitadela!
cumpz
 
Pessoal, ja alguem meteu amortecedores no capot? é que estava habituado no pug106 qnd levantava aquilo subia como a mala do carro e aki temos sempre k borrar as mãos la no ferrinho de suporte...
Se alguem souber disso k de uma apitadela!
cumpz

ora ca vai umas fotos pra te inspirar

1º remover o parafuso antigo
AntigoCima.jpg


2º Colocar parafuso novo com bolinha
NovoCima.jpg


3º Remover o parafuso antido
AntigoBaixo.jpg


4º Colocar parafuso novo com bolinha
NovoBaixo.jpg


e por fim o resultado final
Amortecedordecap.jpg


Depois de ter o material todo deve demorar cerca de 5 minutos a montar isto!

Já ando a angariar o material pro meu 6k :D pra lhe fazer essa mod:respect:

Abraço e quero ver o resultado final do teu
 
Last edited:
pois a minha dúvida está no tamanho dos amortecedores e no sitio exacto onde os prender mas espero resolver isto em poucos dias!! amanha ja vou a procura das peças!
abraço
 
No 6L alguém fez?
Q tipo amortecedores são precisos(ex. iguais aos da mala?):respect:
 
Last edited:
Boa! era capaz de ajudar...
Eu ja tive a ver no 16 tb mas aquilo tem os apoios diferentes, o que me ta a atrofiar é mais no espaço, duvido que aquilo caiba no cantinho onde acaba o capot n sei...
Ja posto as fotos do 106 pa verem!
Abraço
 
:-k ñ tinha pensado em como achar a medida do amortecedor...

Tava eu a procurar as peças pra fazer esta mod e disseram-m que existe este material a venda na concorrencia e que existe kit's especificos pra varios carros e modelos. Esses kit's já devem vir calculados pra cada marca e modelo, quando tiver novidades aviso!:cool:

Abraço
 
eu ia meter os do polo, ja vi um com uns montados mas se souberes de alguma coisa diferent avisa.. axo k o "ferreira" tinha disso a venda universal
Abraço
 
Eu tenho amort. no capô (fotos no proj.) e coloco aqui esta página de um catálogo de acessórios.

capmp1.jpg
 
Back
Top