amortecedores mala

Boas, Será que alguém aqui já teve a experiência ou tem conhecimento de uns amortecedores para a mala da Ibiza 6L mais fortes. Preciso de uns que dêem para abrir a mala sozinha mal destranque a mala...

Agradeço a vossa ajuda
Cumps
 
Boas, Será que alguém aqui já teve a experiência ou tem conhecimento de uns amortecedores para a mala da Ibiza 6L mais fortes. Preciso de uns que dêem para abrir a mala sozinha mal destranque a mala...

Agradeço a vossa ajuda
Cumps

tas a falar stock ou tas a falar em alterar pa abrir tipo as dos bimmer e mercedez?
 
tas a falar stock ou tas a falar em alterar pa abrir tipo as dos bimmer e mercedez?


eu estou a falar apenas dos amortecedores, quero que a mala abra sozinha mal carrego no botao de dentro, de momento o que tenho é apenas destrancar a mala, mas ela nao abre preciso de amortecedores fortes para que aguentem com o peso da mala...
 
eu estou a falar apenas dos amortecedores, quero que a mala abra sozinha mal carrego no botao de dentro, de momento o que tenho é apenas destrancar a mala, mas ela nao abre preciso de amortecedores fortes para que aguentem com o peso da mala...

nao sera que os que tens tao cansados, ja me aconteceu isso num carro, abri a mala, mas ela caia, nao aguentava em cima, troquei e ate custava a descer, tinha que tar sempre agarrar na pega
 
nao sera que os que tens tao cansados, ja me aconteceu isso num carro, abri a mala, mas ela caia, nao aguentava em cima, troquei e ate custava a descer, tinha que tar sempre agarrar na pega

eles estao bons ainda, o que eu quero é uns ainda mais fortes para a mala levantar. eu nao tenho simbolo, para abrir a mala tenho de carregar num botao de dentro do carro. mas o que acontece é que a mala destranca apenas, eu quero saber se alguem sabe de algum amortecedor da mala compativel com este modelo que seja bem mais forte para que possa levantar a mala sozinho como explica aqui
http://www.tuning.online.pt/forum/abrir-mala-autom-ticamente-no-comando-grupo-vag-t122931.html
 
ha uns da skoda octavia que tem forca para o que queres. passa na skoda e compara o tamanho deles fechados e abertos.
 
Modelo nao faço a minima ideia. mas os da octavia break devem ser bem potentes para levantarem o peso da mala. se os meteres no ibiza ela de certeza que abre sozinha durante uns anos.
 
Está bom sim sr. Pena os 6k2 não abrirem a mala com o comando...
No site do tunning online falam nos amortecedores do Toledo ou do Fabia2 ou como tem lá, acrescentas uma mola ao amortecedor para dar o impulso para abrir que o amortecedor depois faz o resto.
[video=youtube;JICVrt2b7cI]http://www.youtube.com/watch?v=JICVrt2b7cI[/video]
 
Back
Top