não existe uma quilometragem para trocar amortecedores depende sempre das estradas e outros factores
Eu mudei os meus amortecedores traseiros com 180M porque um fazia barulho e os dianteiros com 290M. Mas a quilometragem dos amortecedores é muito relativa. Depende muito das estradas onde se circula.
Isso é sempre complicado ver. Por exemplo no a3 que tinha com as suspensoes cansadas a traseira era muito mole ao ponto de fazer um pouco de força com a mao na mala e o carro arrear facilmente, e tambem adornava bastante em curva parecia um barco
faziam barulho e trocaste só os amortecedores ou mais peças? é que o meu do passageiro grita as vezes...
com qtos kms? foi a frente primeiro que atras?
Eu no meu retirei os 4 amortecedores de origem aos 335 mil mas primeiro desmontei para ver o que realmente necessitava.
Tinha o rolamento esquerdo da frente do cabeçote e os batentes de trás danificados mas como arranjei bom desconto e já que ia mexer, para alem dos amortecedores tb coloquei os dois rolamentos novos á frente com cabeçotes e guarda pó e batentes atrás.