No que tem apostado em 400m, acho que não há ninguém a fazer o mesmo que ele.
ja agora que é feito daquele Audi A3 que era Paredes ou qq coisa assim. que tem os parachoques mais largos para pneus de drag.
No que tem apostado em 400m, acho que não há ninguém a fazer o mesmo que ele.
Gostava de ver a XX em estrada também, fiquei surpreendido com o andamento da AJ a vergar caixa longa no vídeo com a TU.
ja agora que é feito daquele Audi A3 que era Paredes ou qq coisa assim. que tem os parachoques mais largos para pneus de drag.
mas nunca vi aqui a andar, e se anda nao deve ser la muito nunca ninguem fala naquiloA XX na estrada agora com aquela cor era capaz de encadear alguém!
Esse vídeo com a TU até mete medo..lol
Se bem me lembro esse tinha sido preparado para os arranques..
A que Santa?Vai a Santa Pod.
mas nunca vi aqui a andar, e se anda nao deve ser la muito nunca ninguem fala naquilo
A que Santa?
Tens de começar a abrir o olho..
![]()
Calma almaraz não tou chateado Nen o post foi direcionado para ti aproveitei o teu coment apenas para falar eu e sempre na paz
caíste de onde tu?
caíste de onde tu?
então está um user a tentar acalmar as coisas e ainda dizes isso? Tem calma nos comentários sff..
O grande Zézé Nitro hoje foi dynar em Maha o XX e mediu 534 cvs e 753 nms:cry:
Assim já está explicado parte do sucesso para ter obtido este tempo fantástico=D>
Assim já está explicado parte do sucesso para ter obtido este tempo fantástico=D>
com ou sem bilha o homem rebenta com eles todos. O resto é conversa de teclado e dor de cotovelo. Parabéns am
![]()
Hó fabragas...