So por curiosidade que empresa faz internos reforçados para estes motores?!
Não faço ideia!
isso não é forjado Joel é stock mas 2.0
Tem um interesse doido, o bloco ser original se tudo o que roda dentro dele não o for. LOL
Expressei-me mal.. Não interessa referir que o bloco em si é de origem, se o que roda lá dentro não o for.
Mesmo que tenha o diâmetro original (q n se vê no vídeo - ou alguém conseguiu ver alguma medida?), a cilindrada pode sempre ser aumentada no curso.. De qualquer maneira, até com a cilindrada original podia ter sido mexido, como foi referido no tal tópico.
Treta de conversa a tua. Aquele bloco do video sim é original, mas alguém acredita que é o que rola lá? Cum caneco deixem de ser lambebotas e abram a pestana. Admissão stock com fita isoladora, turbo sem vestigio de óleo, caixa de ar original, isso não é uma preparação à séria, é um milagre da multiplicação, digno de ter um versículo na bíblia.eheh
E pa terminar a palhaçada, aguardo pelas próximas provas noutros circuitos.
E escusam de vir com o discurso limitado do "até ficas cego", "e são uns anti-AM", etc, porque acredita quem quer, eu não acredito e tenho todo o direito a duvidar já que as provas demonstradas valem tanto como afirmar que só agora é que se recorreu ao NOS quando há mais de 5 anos que compram equipamento desse.
Nao é bem assim, podes ver o caso do ciclista Amstrong, quando ninguem via era o maior e venceu tudo, quando se viu foram ver que venceu a custa do doping. Aqui importa sim se é um 1.9 e se usa ou nao nitro, para correr na classe que lhe pertence.nao sou de entrar nestas "guerras", e nem tao pouco devia perder tempo em responder.... mas.......depois de ler meia duzia de paginas, gostava de deixar a minha opiniao......
Nao devemos tirar o merito nem ao carro, nem ao dono e principalmente a que o preparou para que tal valor fosse possivel.... n interessa a potencia, se tem nitro, se gazolina etc etc, interessa o que è e o que esta a vista..... o resto.. por favor... o resto sao historias... qualquer mortal que ande neste mundo sabe mto bem que 500 ou 400 cv n se atingem com uma cilindrada de 1.9...
qualquer dia anda ai os engenheiros a fazer ferraris e lambos com 1.9 a diesel.eheheh.
abraço a todos. sejam todos amigos, cada um tem o que tem e vai onde vai .... o mundo è de todos.
Nao é bem assim, podes ver o caso do ciclista Amstrong, quando ninguem via era o maior e venceu tudo, quando se viu foram ver que venceu a custa do doping. Aqui importa sim se é um 1.9 e se usa ou nao nitro, para correr na classe que lhe pertence.
Nao é bem assim, podes ver o caso do ciclista Amstrong, quando ninguem via era o maior e venceu tudo, quando se viu foram ver que venceu a custa do doping. Aqui importa sim se é um 1.9 e se usa ou nao nitro, para correr na classe que lhe pertence.
Treta de conversa a tua. Aquele bloco do video sim é original, mas alguém acredita que é o que rola lá? Cum caneco deixem de ser lambebotas e abram a pestana. Admissão stock com fita isoladora, turbo sem vestigio de óleo, caixa de ar original, isso não é uma preparação à séria, é um milagre da multiplicação, digno de ter um versículo na bíblia.eheh
E pa terminar a palhaçada, aguardo pelas próximas provas noutros circuitos.
E escusam de vir com o discurso limitado do "até ficas cego", "e são uns anti-AM", etc, porque acredita quem quer, eu não acredito e tenho todo o direito a duvidar já que as provas demonstradas valem tanto como afirmar que só agora é que se recorreu ao NOS quando há mais de 5 anos que compram equipamento desse.