So por curiosidade que empresa faz internos reforçados para estes motores?!
Não faço ideia!
So por curiosidade que empresa faz internos reforçados para estes motores?!
So por curiosidade que empresa faz internos reforçados para estes motores?!
isso não é forjado Joel é stock mas 2.0
Tem um interesse doido, o bloco ser original se tudo o que roda dentro dele não o for. LOL
Expressei-me mal.. Não interessa referir que o bloco em si é de origem, se o que roda lá dentro não o for.
Mesmo que tenha o diâmetro original (q n se vê no vídeo - ou alguém conseguiu ver alguma medida?), a cilindrada pode sempre ser aumentada no curso.. De qualquer maneira, até com a cilindrada original podia ter sido mexido, como foi referido no tal tópico.
Treta de conversa a tua. Aquele bloco do video sim é original, mas alguém acredita que é o que rola lá? Cum caneco deixem de ser lambebotas e abram a pestana. Admissão stock com fita isoladora, turbo sem vestigio de óleo, caixa de ar original, isso não é uma preparação à séria, é um milagre da multiplicação, digno de ter um versículo na bíblia.eheh
E pa terminar a palhaçada, aguardo pelas próximas provas noutros circuitos.
E escusam de vir com o discurso limitado do "até ficas cego", "e são uns anti-AM", etc, porque acredita quem quer, eu não acredito e tenho todo o direito a duvidar já que as provas demonstradas valem tanto como afirmar que só agora é que se recorreu ao NOS quando há mais de 5 anos que compram equipamento desse.
Nao é bem assim, podes ver o caso do ciclista Amstrong, quando ninguem via era o maior e venceu tudo, quando se viu foram ver que venceu a custa do doping. Aqui importa sim se é um 1.9 e se usa ou nao nitro, para correr na classe que lhe pertence.nao sou de entrar nestas "guerras", e nem tao pouco devia perder tempo em responder.... mas.......depois de ler meia duzia de paginas, gostava de deixar a minha opiniao......
Nao devemos tirar o merito nem ao carro, nem ao dono e principalmente a que o preparou para que tal valor fosse possivel.... n interessa a potencia, se tem nitro, se gazolina etc etc, interessa o que è e o que esta a vista..... o resto.. por favor... o resto sao historias... qualquer mortal que ande neste mundo sabe mto bem que 500 ou 400 cv n se atingem com uma cilindrada de 1.9...
qualquer dia anda ai os engenheiros a fazer ferraris e lambos com 1.9 a diesel.eheheh.
abraço a todos. sejam todos amigos, cada um tem o que tem e vai onde vai .... o mundo è de todos.
Nao é bem assim, podes ver o caso do ciclista Amstrong, quando ninguem via era o maior e venceu tudo, quando se viu foram ver que venceu a custa do doping. Aqui importa sim se é um 1.9 e se usa ou nao nitro, para correr na classe que lhe pertence.
Nao é bem assim, podes ver o caso do ciclista Amstrong, quando ninguem via era o maior e venceu tudo, quando se viu foram ver que venceu a custa do doping. Aqui importa sim se é um 1.9 e se usa ou nao nitro, para correr na classe que lhe pertence.
Treta de conversa a tua. Aquele bloco do video sim é original, mas alguém acredita que é o que rola lá? Cum caneco deixem de ser lambebotas e abram a pestana. Admissão stock com fita isoladora, turbo sem vestigio de óleo, caixa de ar original, isso não é uma preparação à séria, é um milagre da multiplicação, digno de ter um versículo na bíblia.eheh
E pa terminar a palhaçada, aguardo pelas próximas provas noutros circuitos.
E escusam de vir com o discurso limitado do "até ficas cego", "e são uns anti-AM", etc, porque acredita quem quer, eu não acredito e tenho todo o direito a duvidar já que as provas demonstradas valem tanto como afirmar que só agora é que se recorreu ao NOS quando há mais de 5 anos que compram equipamento desse.