AmMotorsport Novo record 10.88

Expressei-me mal.. Não interessa referir que o bloco em si é de origem, se o que roda lá dentro não o for. :)
 
Expressei-me mal.. Não interessa referir que o bloco em si é de origem, se o que roda lá dentro não o for. :)

Estou a entender...
Mas o que se questiona aqui, e pelo que percebi, é que o bloco do XX ja foi retificado e alargado, para aumentar a cilindrada!
E foi por isso que aparece o outro topico, com a prova que o bloco nunca foi mexido!
 
Mesmo que tenha o diâmetro original (q n se vê no vídeo - ou alguém conseguiu ver alguma medida?), a cilindrada pode sempre ser aumentada no curso.. De qualquer maneira, até com a cilindrada original podia ter sido mexido, como foi referido no tal tópico.
 
Mesmo que tenha o diâmetro original (q n se vê no vídeo - ou alguém conseguiu ver alguma medida?), a cilindrada pode sempre ser aumentada no curso.. De qualquer maneira, até com a cilindrada original podia ter sido mexido, como foi referido no tal tópico.

Eu não ideia se dá para ver, se é verdade ou não!
Eu quando fiz o 1º post neste topico referi bem, quando não acreditavam que o bloco (quando refiro bloco é mesmo bloco) aguenta aquela potencia eu sempre disse que era possivel! E continuo a afirmar!

Em relação a alterar o curso, nesse caso os internos ja não são os originais... ;) É só ai que eu quero chegar! ;) Mas o bloco pode ser o original! :)
 
Treta de conversa a tua. Aquele bloco do video sim é original, mas alguém acredita que é o que rola lá? Cum caneco deixem de ser lambebotas e abram a pestana. Admissão stock com fita isoladora, turbo sem vestigio de óleo, caixa de ar original, isso não é uma preparação à séria, é um milagre da multiplicação, digno de ter um versículo na bíblia.eheh

E pa terminar a palhaçada, aguardo pelas próximas provas noutros circuitos.

E escusam de vir com o discurso limitado do "até ficas cego", "e são uns anti-AM", etc, porque acredita quem quer, eu não acredito e tenho todo o direito a duvidar já que as provas demonstradas valem tanto como afirmar que só agora é que se recorreu ao NOS quando há mais de 5 anos que compram equipamento desse.
 
Treta de conversa a tua. Aquele bloco do video sim é original, mas alguém acredita que é o que rola lá? Cum caneco deixem de ser lambebotas e abram a pestana. Admissão stock com fita isoladora, turbo sem vestigio de óleo, caixa de ar original, isso não é uma preparação à séria, é um milagre da multiplicação, digno de ter um versículo na bíblia.eheh

E pa terminar a palhaçada, aguardo pelas próximas provas noutros circuitos.

E escusam de vir com o discurso limitado do "até ficas cego", "e são uns anti-AM", etc, porque acredita quem quer, eu não acredito e tenho todo o direito a duvidar já que as provas demonstradas valem tanto como afirmar que só agora é que se recorreu ao NOS quando há mais de 5 anos que compram equipamento desse.

e tubos do gazoil de origem........
 
Lembro-me de uma reportagem feita pela Sic no Aeródromo de Santarém, o Zeze dizer que a preparação do AJ (com jantes, etc etc etc) era à volta de 10mil €. Ora, tendo em conta a descrição do setup do XX, e também porque estamos em tempo de crise, a contenção de custos, resultou num tempo bem melhor que o AJ, e uma potência de 531cv?

Há coisas fantásticas! :)
 
nao sou de entrar nestas "guerras", e nem tao pouco devia perder tempo em responder.... mas.......depois de ler meia duzia de paginas, gostava de deixar a minha opiniao......
Nao devemos tirar o merito nem ao carro, nem ao dono e principalmente a que o preparou para que tal valor fosse possivel.... n interessa a potencia, se tem nitro, se gazolina etc etc, interessa o que è e o que esta a vista..... o resto.. por favor... o resto sao historias... qualquer mortal que ande neste mundo sabe mto bem que 500 ou 400 cv n se atingem com uma cilindrada de 1.9...
qualquer dia anda ai os engenheiros a fazer ferraris e lambos com 1.9 a diesel.eheheh.
abraço a todos. sejam todos amigos, cada um tem o que tem e vai onde vai .... o mundo è de todos.
 
nao sou de entrar nestas "guerras", e nem tao pouco devia perder tempo em responder.... mas.......depois de ler meia duzia de paginas, gostava de deixar a minha opiniao......
Nao devemos tirar o merito nem ao carro, nem ao dono e principalmente a que o preparou para que tal valor fosse possivel.... n interessa a potencia, se tem nitro, se gazolina etc etc, interessa o que è e o que esta a vista..... o resto.. por favor... o resto sao historias... qualquer mortal que ande neste mundo sabe mto bem que 500 ou 400 cv n se atingem com uma cilindrada de 1.9...
qualquer dia anda ai os engenheiros a fazer ferraris e lambos com 1.9 a diesel.eheheh.
abraço a todos. sejam todos amigos, cada um tem o que tem e vai onde vai .... o mundo è de todos.
Nao é bem assim, podes ver o caso do ciclista Amstrong, quando ninguem via era o maior e venceu tudo, quando se viu foram ver que venceu a custa do doping. Aqui importa sim se é um 1.9 e se usa ou nao nitro, para correr na classe que lhe pertence.
 
Nao é bem assim, podes ver o caso do ciclista Amstrong, quando ninguem via era o maior e venceu tudo, quando se viu foram ver que venceu a custa do doping. Aqui importa sim se é um 1.9 e se usa ou nao nitro, para correr na classe que lhe pertence.

nao quis dizer nesse sentido.... mas agora pergunto?? como confirmam em santarem ou onde quer q seja q o bloco è 1.9?? tiram a cabeça tb antes do arranque......pois......:D obvio q ha mto interesse em esse carro manter se nessa categoria.... pq obviamente esse bloco è bem mais q 1.9 e depois teria q competir com... sei la ....GTR?.. UM TDI N È NADA MAIS NADA MENOS Q UM "AMSstrong" com esteroides.... ehehe
 
Nao é bem assim, podes ver o caso do ciclista Amstrong, quando ninguem via era o maior e venceu tudo, quando se viu foram ver que venceu a custa do doping. Aqui importa sim se é um 1.9 e se usa ou nao nitro, para correr na classe que lhe pertence.

a classe é +1700..
 
Treta de conversa a tua. Aquele bloco do video sim é original, mas alguém acredita que é o que rola lá? Cum caneco deixem de ser lambebotas e abram a pestana. Admissão stock com fita isoladora, turbo sem vestigio de óleo, caixa de ar original, isso não é uma preparação à séria, é um milagre da multiplicação, digno de ter um versículo na bíblia.eheh

E pa terminar a palhaçada, aguardo pelas próximas provas noutros circuitos.

E escusam de vir com o discurso limitado do "até ficas cego", "e são uns anti-AM", etc, porque acredita quem quer, eu não acredito e tenho todo o direito a duvidar já que as provas demonstradas valem tanto como afirmar que só agora é que se recorreu ao NOS quando há mais de 5 anos que compram equipamento desse.

Foto tirada em Santarém..

 
Back
Top