StaNik- 5 Jul 2012 #41 zeze disse: a cara do stanik so mesmo eu é que a vi lool queria tanto o apanhar dentro do AJ lool mas com camera a filmar Clique para expandir... Façam ai uma vaquinha que eu vou à pendura e até filmam. Mas tem de ir para lá dos 50€ pra valer a pena o susto lool
zeze disse: a cara do stanik so mesmo eu é que a vi lool queria tanto o apanhar dentro do AJ lool mas com camera a filmar Clique para expandir... Façam ai uma vaquinha que eu vou à pendura e até filmam. Mas tem de ir para lá dos 50€ pra valer a pena o susto lool
ruibiza 5 Jul 2012 #42 Oh ze e os matrecos? Tás cagado? lol Para a proxima compra-se as minis um dia antes. O TV é bonito de qualquer maneira.
Oh ze e os matrecos? Tás cagado? lol Para a proxima compra-se as minis um dia antes. O TV é bonito de qualquer maneira.
Gastao 6 Jul 2012 #45 Gonzas disse: Estás claramente no curso certo Rui O "style" já lá mora xD Clique para expandir... foto mm a portugues um trabalha os outros 3 a olharem looooool acredito se fosse pelo rui pra acender a fogueira tavam ai o dia todo loool
Gonzas disse: Estás claramente no curso certo Rui O "style" já lá mora xD Clique para expandir... foto mm a portugues um trabalha os outros 3 a olharem looooool acredito se fosse pelo rui pra acender a fogueira tavam ai o dia todo loool
StaNik- 6 Jul 2012 #46 Gastao disse: foto mm a portugues um trabalha os outros 3 a olharem looooool acredito se fosse pelo rui pra acender a fogueira tavam ai o dia todo loool Clique para expandir... Por isso é que ele tava só a olhar lol Tens de aparecer que tu é que és craque naquilo hehehe
Gastao disse: foto mm a portugues um trabalha os outros 3 a olharem looooool acredito se fosse pelo rui pra acender a fogueira tavam ai o dia todo loool Clique para expandir... Por isso é que ele tava só a olhar lol Tens de aparecer que tu é que és craque naquilo hehehe
ruibiza 6 Jul 2012 #47 StaNik- disse: Por isso é que ele tava só a olhar lol Tens de aparecer que tu é que és craque naquilo hehehe Clique para expandir... fdx um gajo no algarve é que fez quase sempre o lume. Com o joelho fdd ainda me meteram a partir madeira, e o stanik sempre sentado.
StaNik- disse: Por isso é que ele tava só a olhar lol Tens de aparecer que tu é que és craque naquilo hehehe Clique para expandir... fdx um gajo no algarve é que fez quase sempre o lume. Com o joelho fdd ainda me meteram a partir madeira, e o stanik sempre sentado.
StaNik- 6 Jul 2012 #48 ruibiza disse: fdx um gajo no algarve é que fez quase sempre o lume. Com o joelho fdd ainda me meteram a partir madeira, e o stanik sempre sentado. Clique para expandir... Alguém tem de zelar pela segurança dos outros e isso não tem preço!
ruibiza disse: fdx um gajo no algarve é que fez quase sempre o lume. Com o joelho fdd ainda me meteram a partir madeira, e o stanik sempre sentado. Clique para expandir... Alguém tem de zelar pela segurança dos outros e isso não tem preço!
ruibiza 6 Jul 2012 #49 StaNik- disse: Alguém tem de zelar pela segurança dos outros e isso não tem preço! Clique para expandir... A unica coisa que zelaste segurança foi pelas febras!
StaNik- disse: Alguém tem de zelar pela segurança dos outros e isso não tem preço! Clique para expandir... A unica coisa que zelaste segurança foi pelas febras!
Gastao 6 Jul 2012 #50 ruibiza disse: fdx um gajo no algarve é que fez quase sempre o lume. Com o joelho fdd ainda me meteram a partir madeira, e o stanik sempre sentado. Clique para expandir... quem eu??? eu sei que quem fez sempre o lume fui EUUUU so nao fiz no dia do frango que foste TU e fizes te ***** Stanik- Confirma te isso lololol
ruibiza disse: fdx um gajo no algarve é que fez quase sempre o lume. Com o joelho fdd ainda me meteram a partir madeira, e o stanik sempre sentado. Clique para expandir... quem eu??? eu sei que quem fez sempre o lume fui EUUUU so nao fiz no dia do frango que foste TU e fizes te ***** Stanik- Confirma te isso lololol
TdiSportR 6 Jul 2012 #51 zeze disse: da parte da AM sempre houve a AM dá-se com com toda gente e casa agora as outras casas é que nao se dao com a AM Clique para expandir... É verdade. Já comi com mais pessoal nas antigas instalações só que eu queria peito do frango e alguém comia-os todos.
zeze disse: da parte da AM sempre houve a AM dá-se com com toda gente e casa agora as outras casas é que nao se dao com a AM Clique para expandir... É verdade. Já comi com mais pessoal nas antigas instalações só que eu queria peito do frango e alguém comia-os todos.
StaNik- 6 Jul 2012 #52 Gastao disse: quem eu??? eu sei que quem fez sempre o lume fui EUUUU so nao fiz no dia do frango que foste TU e fizes te ***** Stanik- Confirma te isso lololol Clique para expandir... Confirmadissimo! O Rui é bom é a trazer minis e devagar por causa do joelho.
Gastao disse: quem eu??? eu sei que quem fez sempre o lume fui EUUUU so nao fiz no dia do frango que foste TU e fizes te ***** Stanik- Confirma te isso lololol Clique para expandir... Confirmadissimo! O Rui é bom é a trazer minis e devagar por causa do joelho.
ruibiza 6 Jul 2012 #53 StaNik- disse: Confirmadissimo! O Rui é bom é a trazer minis e devagar por causa do joelho. Clique para expandir... lool que mentira!! Oh gastao desmonta mas é isso para eu ir vergar um AMmotorsport
StaNik- disse: Confirmadissimo! O Rui é bom é a trazer minis e devagar por causa do joelho. Clique para expandir... lool que mentira!! Oh gastao desmonta mas é isso para eu ir vergar um AMmotorsport
daniel guerra 6 Jul 2012 #55 deixem-se de converssa e toca mas é a organizar um petisco! Proxima Sexta ao almoço era de valor, o que dizem?
deixem-se de converssa e toca mas é a organizar um petisco! Proxima Sexta ao almoço era de valor, o que dizem?
AndreGTTDi 6 Jul 2012 #56 MUAAHAHAHHAHAAAAAAAAHHH STANAS tu es o pior ZE ehehehe Grande Edit.. ja tens uma cervejola paga por mim a conta disso! Boa petiscada cheia de boa malta, abraços
MUAAHAHAHHAHAAAAAAAAHHH STANAS tu es o pior ZE ehehehe Grande Edit.. ja tens uma cervejola paga por mim a conta disso! Boa petiscada cheia de boa malta, abraços
ruibiza 7 Jul 2012 #57 Gastao disse: pagamento contra entrega senao fico mais 7 meses lol Clique para expandir... lol desmonta mas é essa *****! tás-me a atrasar tudo, depois eles andam com peito.
Gastao disse: pagamento contra entrega senao fico mais 7 meses lol Clique para expandir... lol desmonta mas é essa *****! tás-me a atrasar tudo, depois eles andam com peito.
Elito 7 Jul 2012 #58 ruibiza disse: lol desmonta mas é essa *****! tás-me a atrasar tudo, depois eles andam com peito. Clique para expandir... lool
ruibiza disse: lol desmonta mas é essa *****! tás-me a atrasar tudo, depois eles andam com peito. Clique para expandir... lool
Pedruh19 7 Jul 2012 #59 ruibiza disse: lol desmonta mas é essa *****! tás-me a atrasar tudo, depois eles andam com peito. Clique para expandir... Quando voltares de ferias pode ser que tenhas sorte
ruibiza disse: lol desmonta mas é essa *****! tás-me a atrasar tudo, depois eles andam com peito. Clique para expandir... Quando voltares de ferias pode ser que tenhas sorte
ruibiza 7 Jul 2012 #60 Pedruh19 disse: Quando voltares de ferias pode ser que tenhas sorte Clique para expandir... LOOOL la para 2013.. lol
Pedruh19 disse: Quando voltares de ferias pode ser que tenhas sorte Clique para expandir... LOOOL la para 2013.. lol