pelo k entendi keres ficar com mais alma no carro. tem varias hipotesses.
s kiseres manter o carro atmosferico podes começar pela admissao. substituis o teu corpo de admissao por um conjunto de borboletas separadas com cornetas de admissao (ITB`S), e podes trocar tb os injectores por uns de maior debito (uns 350cc devem xegar). a nivel de cabeça do motor podes trocar as valvulas e colocar umas de maior diametro, tocar o conjunto das molas por um de dupla mola, trabalhar de maneira a alijeirar as condutas de admissao e escape e de seguida dar-lhes polimento, trocar arvores de cames por umas de maior abertura (vulgo cames espigadas ou pontudas). a nivel de bloco do motor trocar os pistons por uns de alta compressao e de saia curta para ajudar á subida de rotaçao, bielas reforçadas, cambota alijeirada e calibrada e o mesmo trabalho no volante do motor. por uma bomba de oleo de maior debito, incluir injectores de oleo aos conjuntos da biela e piston. a nivel de electronica e componentes electricos, uma bomba de maior debito de gasolina, velas de um grau termico ajustado á utilizaçao do motor, cabos de velas, bobines de alta tensao e uma electronica devidamente ajustada. isto tudo acompanhado por um sistema de escape de colectores 4-2-1 com revestimento a ceramica e uma linha de escape artesanal de alta eficiencia. e nao esquecer em alterar o sistema de refrigeraçao por um adaptado as novas condiçoes do motor.
com isto tudo ficara um pouco mais agradevel de utilizar