como assim, eu tenho agora um turbo kkk14 te tudo bem ligado só tenho um problema é o carro a frio o relantim ser muito baixo só que não sei como aumentar já me dizeram " para Então para apertar o parafuso do relantim a frio até ficar a teu gosto ou quase no fim, se ele tiver quase no fim e não ficar na mesma como tu queiras então sobe-lhe o relantim no curso de acelerador, que assim vai-te subir o relantim a frio e a quente, se fizeres assim depois é só descer o relantim a quente até as 900rpm no parafuso do lado direito da parte trás da bomba"
só que já apertei o parafuso todo, e nada ele não se mexeu sequer , o relantim ficou no mesmo sitio agora o que vou fazer e isso que me aconselharam fazer so que nao sei se esta certo a bomba injectara e uma 1.6 de uma passat de 92 tdi ( esta
http://i83.photobucket.com/albums/j299/6719emzi/VW Golf 1 Pick-Up/DSC_0146.jpg )
gostava que me ajudassem obrigado