Alteração "tipo Cupra"

Boas pessoal da pesada..
gostava de vos colocar umas questões...
li que o melhor filtro de ar para um diesel é o de origem, com alteração na caixa de ar "tipo Cupra", que alteração é essa??
Abraço
 
a caixa penso que seja a mesma... o que o pessoal dos FR costuma fazer, é trocar o tubo que vai da caixa até a frente do carro puxar o ar, pelo do cupra que é mais grosso

abraço
 
Conduta003.jpg



o de cima é o do cupra....

diferenças na pratica na te sei dizer bem, pois o meu ja trazia o do cupra:D
 
eu tirei o tubo da minha caixa... :)
esta entrada livre!
noto um pouco mais de baixas e o bixo ronca um pouco mais:)
vou tambem tirar um tubo que tem ja na parte de ar filtrado da caixa que "estrangula" um pouco a entrada de ar na admição.. depois digo se resulta ou nao!
 
pelo k ja vi por aki,fica na casa dos 50 euros esta brincadeira,um bocadito cara,e nao ha um consenso se ajuda ou nao alguma coisa!!!
 
eu tirei o tubo da minha caixa... :)
esta entrada livre!
noto um pouco mais de baixas e o bixo ronca um pouco mais:)
vou tambem tirar um tubo que tem ja na parte de ar filtrado da caixa que "estrangula" um pouco a entrada de ar na admição.. depois digo se resulta ou nao!

esta entrada livre?
jogada inteligente assim em vez de entrar ar fresco vindo do exterior tens ar a entrar vindo do cofre do motor... ar quentinho que com certeza ajudarão nas performances :rir:

mete la o tubo e se puderem metam o do cupra...
façam um search
cumps
 
Isto é uma MOD psicológica num carro de origem. Num carro com mais material pode fazer alguma diferença, já que a sucção de ar é bastante superior..

Abraço!
 
Back
Top