Alteração Parachoques

Olá a todos!
Sou novo por aqui e tenho andado com imensa vontade de melhorar um pouco o aspecto do meu 6L, porém tenho aqui várias questões que os entendidos deverão me conseguir explicar.

Gostava de alterar todas as grelhas do meu parachoques para favo de mel e colocar faróis de nevoeiro, consigo com este parachoques ou tenho de trocar?
Sabem referencias?

Deixo aqui a foto do meu choques e aguardo pela vossa ajuda.

ibizafrente2.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Last edited:
nesse choques basta trocares as grelhas inferiores (3 grelhas) e as grelhas laterais superiores (2 grelhas) pelas do FR antes do restyling.
encaixam directo sem alterações e depois metes os farois de nevoeiro.
procura aqui no forum que tens aí um topico com referencias e preços aproximados das peças.
 
É isto que queres?

p17041114230001.jpg


Eh como disse o Joao, basta comprares o conjuntos das 5 grelhas, mas prepara-te para dar uns 60eur so pelas grelhas, depois ainda tens de comprar os farois de nevoeiro, etc...Mas eh uma mod de valor e que vale muito a pena!!!
 
É isto que queres?

p17041114230001.jpg


Eh como disse o Joao, basta comprares o conjuntos das 5 grelhas, mas prepara-te para dar uns 60eur so pelas grelhas, depois ainda tens de comprar os farois de nevoeiro, etc...Mas eh uma mod de valor e que vale muito a pena!!!

Antes de mais obrigado a todos pelas sugestões!
É isto mesmo que quero fazer, aquelas entradas entre a grelha e os faróis de nevoeiro pertencem à grelha dos faróis de nevoeiro ou são + duas peças à parte?
 
é os farois de qualquer choques de 2002 a 2006, a partir daqui deu-se o restyling e os farois mudam.
bons negócios é na secção de classificados
atenção as regras de compras e vendas fora de sitio
 
Boas,

Após ter andado a vasculhar os classificados, não encontrei nada (aguardo ainda resposta do user mv_anastácio) mas na seat pediram-me 257 euros pelo kit de nevoeiro... Auch
Não percebo muito da coisa, sei que preciso dos faróis e do comutador, certo? Aquilo traz mais alguma coisa de especial que justifique este preço?
Digam-me da vossa justiça!
Abraço
 
Boas,

Após ter andado a vasculhar os classificados, não encontrei nada (aguardo ainda resposta do user mv_anastácio) mas na seat pediram-me 257 euros pelo kit de nevoeiro... Auch
Não percebo muito da coisa, sei que preciso dos faróis e do comutador, certo? Aquilo traz mais alguma coisa de especial que justifique este preço?
Digam-me da vossa justiça!
Abraço

precisas dos farois, das tampas com os buracos para os farois nevoeiro, do comutador com função de farois nevoeiro frontais e de fazer a instalação electrica que não existe.
no kit da seat penso que só venha os farois e as respectivas tampas com os buracos
tens aqui um bom negocio

http://santarem-santarem.olx.pt/kit-farois-nevoeiro-iid-205538653
 
deixo aqui as referências. pode ser que te ajudem

Grelha Central Inferior: 6L0853667C.01C
Grelha Superior Direita: 6L0853676A.01C
Grelha Superior Esquerda: 6L0853677A.01C
Grelha Farol Nevoeiro Esquerdo: 6L0853665N.01C
Grelha Farol Nevoeiro Direito: 6L0853666N.01C


Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
precisas dos farois, das tampas com os buracos para os farois nevoeiro, do comutador com função de farois nevoeiro frontais e de fazer a instalação electrica que não existe.
no kit da seat penso que só venha os farois e as respectivas tampas com os buracos
tens aqui um bom negocio

http://santarem-santarem.olx.pt/kit-farois-nevoeiro-iid-205538653

Quanto aos faróis de nevoeiro, vou comprar o comutador num sucateiro e os faróis em principio a um user cá do fórum, já que as grelhas são as que vou buscar à Seat. No que diz respeito à instalação eléctrica, o que é que preciso de comprar? Sabes João Mateus?*

deixo aqui as referências. pode ser que te ajudem

Grelha Central Inferior: 6L0853667C.01C
Grelha Superior Direita: 6L0853676A.01C
Grelha Superior Esquerda: 6L0853677A.01C
Grelha Farol Nevoeiro Esquerdo: 6L0853665N.01C
Grelha Farol Nevoeiro Direito: 6L0853666N.01C


Sent from my LT30p using Tapatalk 2

Mais uma vez obrigado a todos, estive a ver e essas grelhas ficam a 60 euros na Seat.
 
Quanto aos faróis de nevoeiro, vou comprar o comutador num sucateiro e os faróis em principio a um user cá do fórum, já que as grelhas são as que vou buscar à Seat. No que diz respeito à instalação eléctrica, o que é que preciso de comprar? Sabes João Mateus?*

Mais uma vez obrigado a todos, estive a ver e essas grelhas ficam a 60 euros na Seat.

ligas um dos contactos das lâmpadas à massa que pode ser logo ali perto delas num parafuso qualquer.
ligas os outros contactos das lâmpadas um ao outro e levas apenas um fio para dentro do carro pelo lado do condutor de preferência para ser menos fio.
vais ligar ao pino 8 da ficha do comutador que em principio já está ocupado pois é uma pré instalação que o carro tem e o fio que lá está acaba nas fichas que passam os sinais de dentro do carro para o compartimento do motor.
 
Tanto dinheiro por uns faróis!?
Realmente o carro fica diferente, mas no meu carro, que tem quase 10 anos, quase que garantia que liguei mais vezes isso na inspecção do que no dia-a-dia.
Só se pode usar quando está nevoeiro, se não é multa certa!
Se morares numa zona de intenso nevoeiro muitos dias do ano, então talvez já compense.
 
ligas um dos contactos das lâmpadas à massa que pode ser logo ali perto delas num parafuso qualquer.
ligas os outros contactos das lâmpadas um ao outro e levas apenas um fio para dentro do carro pelo lado do condutor de preferência para ser menos fio.
vais ligar ao pino 8 da ficha do comutador que em principio já está ocupado pois é uma pré instalação que o carro tem e o fio que lá está acaba nas fichas que passam os sinais de dentro do carro para o compartimento do motor.

Obrigado João, vou tratar disso! Alguma dúvida chateio-te... lol
Estive a ver alguns dos teus posts DIY e só te tenho a dizer que havemos de falar... 5 Estrelas!

Tanto dinheiro por uns faróis!?
Realmente o carro fica diferente, mas no meu carro, que tem quase 10 anos, quase que garantia que liguei mais vezes isso na inspecção do que no dia-a-dia.
Só se pode usar quando está nevoeiro, se não é multa certa!
Se morares numa zona de intenso nevoeiro muitos dias do ano, então talvez já compense.

Como moro na linha de Sintra, apanho algumas vezes nevoeiro de manhã, no entanto a parte estéctica também conta muito, contudo não vou comprar o Kit na Seat já que é uma fortuna... :/
 
Back
Top