joao mateus 26 Jul 2012 #21 canário disse: ha pois é lol tanta coisa que ate me esqueço lol fica aqui a foto oticas 6k2 cupra com lente do 6L obrigado joao Clique para expandir... e tb os espelhos do ibiza 6L/leon
canário disse: ha pois é lol tanta coisa que ate me esqueço lol fica aqui a foto oticas 6k2 cupra com lente do 6L obrigado joao Clique para expandir... e tb os espelhos do ibiza 6L/leon
DanielGaspar 26 Jul 2012 #22 joao mateus disse: e tb os espelhos do ibiza 6L/leon Clique para expandir... os espelhos ja mais 2 users tem....
joao mateus disse: e tb os espelhos do ibiza 6L/leon Clique para expandir... os espelhos ja mais 2 users tem....
ZuKinha 27 Jul 2012 #23 Diogo_6K disse: Não amigo. Clique para expandir... Entao existe outro ibiza igual e com as mesmas caracteristicas... hehe
Diogo_6K disse: Não amigo. Clique para expandir... Entao existe outro ibiza igual e com as mesmas caracteristicas... hehe
sergio_cupra 27 Jul 2012 #24 DanielGaspar disse: fica aqui o meu contributo ibiza 6k gt tdi com tablier polo 6R com quadrante FIS audi a3 [/IMG] acho que nao conheco nenhum ibiza que nao tenha o tablier oem Clique para expandir... Wow!!!! Este interior =D>:shock:
DanielGaspar disse: fica aqui o meu contributo ibiza 6k gt tdi com tablier polo 6R com quadrante FIS audi a3 [/IMG] acho que nao conheco nenhum ibiza que nao tenha o tablier oem Clique para expandir... Wow!!!! Este interior =D>:shock:
sergio_cupra 27 Jul 2012 #25 Mais uma coisita que me estava a esqueçer lol: Farois OEM com angel eyes: e capot em carbono: Last edited: 27 Jul 2012
Pedro_Pipoca 27 Jul 2012 #26 Ora eu cá tenho... Símbolo do S em carbono e Frisos do tecto Jantes de Ferro em 16' com Tampões Seat Leon 1P Volante Ibiza Cupra 6k2 personalizado e Apoio de Braço Golf Iv
Ora eu cá tenho... Símbolo do S em carbono e Frisos do tecto Jantes de Ferro em 16' com Tampões Seat Leon 1P Volante Ibiza Cupra 6k2 personalizado e Apoio de Braço Golf Iv
H Hugo Costa22 28 Jul 2012 #27 canário disse: no meu caso axo que é o choques traseiro axo que igual nao ha mais nenhum ABRAÇOS Clique para expandir... um dos 6k2 mais lindos a meu ver parabens um abraço
canário disse: no meu caso axo que é o choques traseiro axo que igual nao ha mais nenhum ABRAÇOS Clique para expandir... um dos 6k2 mais lindos a meu ver parabens um abraço
Martins SDI 3 Ago 2012 #28 Mais duas que tenho no meu carro e que ainda não vi em mais nenhum: Volante 6K2 estofado em pele, com pele perfurada e pele normal: Puxador do porta luvas Cupra, mas pintado de cinza a condizer com o tablier do meu SDI:
Mais duas que tenho no meu carro e que ainda não vi em mais nenhum: Volante 6K2 estofado em pele, com pele perfurada e pele normal: Puxador do porta luvas Cupra, mas pintado de cinza a condizer com o tablier do meu SDI: