rafael 2 Abr 2007 #22 pipe disse: Hum,tá a fazer fumo não tarda!!! Mais ainda..... Clique para expandir... pipe quero ver esse carro a bofar forte:claque:
pipe disse: Hum,tá a fazer fumo não tarda!!! Mais ainda..... Clique para expandir... pipe quero ver esse carro a bofar forte:claque:
pipe Utilizador Banido 2 Abr 2007 #23 Amanhã já está.... Quero ver se faço uma rodagenzinha,para vêr se não parto já a loiça toda..............:whistle: :whistle: :whistle: Pode ser que dê ai um salto no fim semana,para a malta vêr o carro,mas não vai ficar assim tão bruto...:whistle: :whistle: :whistle:
Amanhã já está.... Quero ver se faço uma rodagenzinha,para vêr se não parto já a loiça toda..............:whistle: :whistle: :whistle: Pode ser que dê ai um salto no fim semana,para a malta vêr o carro,mas não vai ficar assim tão bruto...:whistle: :whistle: :whistle:
Pits 2 Abr 2007 #24 TJ disse: tas engando é CAM nao é Cams Clique para expandir... O rapaz tem as de origem na mala
pipe Utilizador Banido 2 Abr 2007 #25 Pits disse: O rapaz tem as de origem na mala Clique para expandir... Como é que sabes???
F ferreira 2 Abr 2007 #26 boas pipe tamos a espera para ver essa carga ficamos a tua espera abraço:clap: :clap:
pipe Utilizador Banido 2 Abr 2007 #27 ferreira disse: boas pipe tamos a espera para ver essa carga ficamos a tua espera abraço:clap: :clap: Clique para expandir... Uma coisa prometo,vai ficar a fazer fumooo á brava......
ferreira disse: boas pipe tamos a espera para ver essa carga ficamos a tua espera abraço:clap: :clap: Clique para expandir... Uma coisa prometo,vai ficar a fazer fumooo á brava......