ja me dixeram k melhora em altas o carro
podes obter mais velocidade de ponta
tas engando é CAM nao é Cams
tas engando é CAM nao é Cams
mais vale komprar ja cam alterada na minha opiniao
Independentemente do material k tenhas,so tiras partido dele com um bom xispador digo eu ,como tens material pra isso em vez da came secalhar já aplicavas uma boa electronica nesse projecto,a came como já foi referido apenas darte-a altas com facelidade ,se é 10 ou 20 cv k a came te dê so dependerá de quem fizer a electronica,cavalos psicologicos tou eu farto.. com material parecido ao k tens fazia 5200rpm e como vês andava com cabeça rota a passar oleo etc,e tenho um carreto semelhante aos do 90cv!!,já o carro do nipo fazia 5500rpm julgo k tinha came....eu era para montar no meu uma k esta reservada e esta nova ,600€ é o k me é pedido,vem da alemanha
Sim amigo,não estava a falar de electronica nem me estou a queixar disso,apenas quero ainda mais força em média/altas,sem abusar da electronica,percebes?
Para isso preciso da cam,penso eu!!!
P.s-Tb tenho o carreto da 5 vel,e não é o de 90cv,e jantes é á escolha ou 15 ou 16,ou ainda vendo td e ponho as 17.Agora depende dos testes que vão ser feitos...
Abraço...
Sinceramente não sei onde residava a tua duvida uma vez k sabes isso tudo,acho k o melhor é mesmo comprares uma came usada...
A electronica esta boa ,ainda bem sinal k não gastaras mais €€
Abraço e boa sorte com isso
Porque so tem uma :rir: se fosse um motor em V ou em W ja ia para o plural
Rover 214 TwinCam :rir: